sábado, 9 de março de 2013

Não vou desistir

Tenho sentido raiva todo dia cada vez mais.
Ando estressada, nada me conforta, tenho dor nas costas e na cabeça e não tenho conseguido organizar nem meu sonhos quem dera minha vida. Acho que reclamo demais e as vezes reclamo pouco perto do que tenho passado.
Sinto que a carga é pesada pra mim e que tomei outra decisão sem pensar. E a droga de tudo? É que quando a coisa aperta e dói e ela é consequência de uma decisão tomada só por ti tu não culpa ninguém, o bom é que tu sofre por algo que tu mesma fez e aprende, bate com o nariz no chão e aprende na marra a crescer e se orientar pra não sair cagando fora da linha de novo.
Minha gravidez está entrando em 31 semanas e isso significa que estou no sétimo mês. A Mellanie chegará em breve e tudo o que eu sinto ela sente. E isso dói em mim.
Meu choro arrependido apaga os poucos sorrisos que insisto em expressar.
Não posso ir pra frente e não consigo me imaginar dando passos pra trás.
Se eu voltar amordaço meus sonhos e se eu ficar continuo sofrendo calada e quieta já se seguir em frente sinto que estarei somente deixando coisas mal resolvidas que vão me atormentar o futuro.
Moral ou para e resolve, chora rios e ergue a cabeça acerta os pontos nos fins de frase elabora o que vai fazer planeja o que tem pela frente com o que se tem nas mãos ou então... fecha os olhos e faz de conta que nada ta rolando... é assim que maioria faz, pula pra outro galho quando o seu ta querendo quebrar ao invés de acertar as coisas. E eu não faço parte dessa maioria que ta sempre se repetindo.
Vou parar, sofrer, planejar e chorar.
Foda-se.
Só não vou desistir. Não batalhei até agora pra desistir. E não vai ser agora.

Nenhum comentário: