sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quem tem teto de vidro não deveria atirar pedra

Oi, não pudi deixar de ler o comentário virtual que tu escreveu na tua linha do tempo tomando dores que não são tuas e incentivando ao virtual o que mesmo julga como incorreto. Já que moramos ou deveriamos morar em um ambiente real o primeiro passo seria você falar tudo o que escreveu pra mim olhando nos meus olhos assim como eu vou fazer na primeira oportunidade.
Mas respondendo ao teu julgamento sem conhecimento de causa:
1- quem deveria se importar com a minha vida sou eu não tu seja ela uma verdade ou uma mentira em cima de mentira pelo simples fato de que sou eu que pago minha sdocntas, eu que sinto as dificuldades criadas por mim ou não e eu que respondo pelas coisas que faço ou deixo de fazer.

2- Concordo contigo eu tenho tres filhas lindas e encantadoras sim, e sim eu faço tudo o que posso por elas e faria muito mais se tivesse condições de o fazer, e  minhas filhas não existem só no virtual visto que eu as gerei e as ganhei eu moro com duas delas e respondo pela guarda das três, ou seja mais uma vez indiferente do que tu pense ou deixe de pensar que é o certo a se fazer primeiro tenha teus filhos e os sustente para depois palpitar em assuntos que não tens conhecimento. 
Aliás uma das meninas era tua afilhada e em um ano em que ela morou com os avós em minha ausencia tu NUNCA FOI AO MENOS VISITÁ-LA e quando foi ficou menos de uma hora com ela e a menos de duas semanas negou querer batizá-la alegando que nunca ficou com ela por desinteresse teu. Repensei ela tem padrinhos presentes e um pai presente. Recusa aceita.

3- Sobre reclamar de coisas que não tenho tu poderia ser mais sincera e falar que eu reclamo de coisas que eu não tenho, por exemplo emprego e dinheiro pra quitar dívidas que eu fiz e não estou pagando por não ter condições.

4- Sobre eu estar morando com o pai e a mãe, eu compro material de limpeza, ajudei no rancho e nas contas mês passado conforme pudi ajudar, e todo meu rancho eu deixei dentro da cozinha da mãe quando me mudei assim como cremes e shampoos. Portanto não fala de coisas das quais tu desconhece e toma dores de reclamações da mãe por conta de 35 pila que eu não me recusei de pagar apenas não acho justo que A PENSÃO DE 320 REAIS DA NU FIQUE COM A MÃE e ela ainda me cobre luz e mais dinheiro. Outra coisa o espaço não foi cedido para a NENEM foi cedido para mim e para o K já que precisávamos atender a NENEM e adquirir a casa e deixar o aluguel para que sobrasse grana pra pagarmos as contas que estavam pendentes e mesmo assim este espaço foi cedido lá dentro da casa onde eu morava SEM QUE EU PEDISSE, ou seja foi me dado como opção de ajuda e não te compete decidir nada em relação a isso já que tu mora com teu namorado noivo e tem tua vida sustentada por ele e uma faculdade que tu só consegue fazer porque é paga por terceiros já que não para em emprego algum desde que te conheço por trabalhadora. 

5- Sobre os artesanatos nem devia responder, mas... todas as fitas, os blocos de notas, os lápis e os apliques para decorá-los estão em cima da minha mesa a tua disposição FEITAS POR MIM com investimento do Kauyn na compra de cada material e com nota fiscal de compra caso queira a prova de que foi eu que os fiz, ah sobre duas fotos que mostram os modelos de enfeites, tens razão não são meus mas com meus materiais que comprei eu os reproduzo na tua frente e te dou um de brinde com a etiqueta da Mimos e Artes com telefone para encomendas.

6- Sobre almoço faço quando quero mesmo, não sou obrigada a cozinhar sendo que quem cozinha aqui é a Natalia e quem devia reclamar é ela não tu. Já que tu é visita na casa da mãe.

7- Sobre a conta da luz mais uma vez, não me recusei a pagar pelo contrário vou pagar e o dinheiro será entregue para quem FOR A QUITAR.

8- Não me considero mesquinha já que ser mesquinha é ser escassa de recursos. Eu tenho recursos e vontade pra mudar as coisas, logo volto a trabalhar, logo espero receber do meu processo em aberto e assim minha vida segue.
Nem egoísta, já que eu te empresto minhas roupas pra ti ir pra gramado desfilar casaco que não é teu e um noivado que tu bem sabe nada sólido diante das inúmeras fraquezas que vocês dois têm a cada briguinha.
Sulreal? Sim posso ser sulreal muitas vezes... a vida já é tão amarga né? Porque não enfeitar as dores com alguns sorrisos e sonhos? 
Santa? hahah nem eu nem tu né? Aliás ninguem o é. Eu apesar de todos mil defeitos não mascaro minhas dificuldades e desafetos, porque não tenta encarar e fazer isso também? Começa dentro de casa.. lavando tuas indiferenças falando na cara ao invés de falar virtualmente.. logo tu que é tão contra ao mundo virtual.

Minha vida não é cor de rosa com nuvens de algodão, ela é dolorida por vezes risonha e as nuvens dependem do tempo qeu faz lá fora. Sobre a assistência que dou as meninas, quem sabe tu começa dando assitencia a quem tu diz que ama pra depois começar entender o que é realmente que um pai e uma mãe devem dar aos filhos?
Sobre pessoas das quais eu reclamo... só pra salientar: o facebook é uma página de compartilhamento de matérias virtuais com possibilidade de postagens com palavras descritas sobre pessoal de determinado dono... ou seja eu posto o que eu quiser, seja sobre minah vida pessoal, sobre o imaginário ou sobre coisas alheias e isso é problema meu.

Sobre refletir, me irritar contigo, chorar feito louca ou etc... fica tranquila agente não se irrita de coisas que não fazem sentido e eu não tomo dores dos outros como minhas. Fico chateada apenas porque tu citou o nome da Mellanie e falou tantas coisas que tu mesmo desconhece pra tomar dor que não é tua e chama isso de ajuda.

Sobre me amar, sinceramente? Também te amo, tu é minha irmã, e mesmo que eu não queira vai continuar sendo, lembra quando te peguei no meu quarto beijando meu ex marido e até hoje tu nega enquanto as meninas choravam dizendo o contrário? PERDOEI NÃO PERDOEI e fiz de conta que nada tinha acontecido exatamente porque tu é minha irmã e ele .. bom hoje ele é meu ex marido.
Lembra quando dormi na tua casa ao vir de florianopolis com o RRS e fiquei com teu enteado pra ti dar bandinha com o MART enquanto teu Namorado estava trabalhando e fiquei quieta pra te encobrir? 
Lembra que duas semanas antes do lindíssimo ato do teu noivado tu saiu de casa e correu atras do MART pra esparecer e até serviço com a mãe tu faltou pra dar bandinha e acalmar o coração tu faltou? E a mãe reclamou de ti e te eencobriu E tu me disse que pra casa da mãe não voltaria que não dá certo? TalveZ pensaria se eu construisse a minha?...
Esqueceu disso tudo quandO escreveu um monte de coisas sobre mim????
Lembra disso? Ou já esqueceu? Pra palpitar o teto de vidro dos outros é fácil né?
Julgar o que as pessoas fazem ou deixam de fazer e esquecer que a tua vida também é de vidro é o maior ato de burrice que um ser humano pode cometer.

Que Deus ilumine essa tua cabecinha e a da NTLIA também, que só tem internet porque usa a minha, jantou ontem porque eu trouxe lanche pra ela, namora três quatro meninos diferentes por mês e acha bonito, não faz nada em casa a não ser comida porque precisa comer pra estudar e ainda mexe nas minhas coisas usa roupas que não são minhas e consegue perder no meio do chiqueiro onde ela insiste dizer que é um quarto e assim vai...

Desculpa mas quando o teto é de vidro a casa toda cai.
E escrevi esse e-mail pra ti porque diferente de ti, prefiro resolver as coisas diretamente com quem tem problemas comigo.. vai ver por não ser tão legal eu seja uma ovelha má :D
:|

Josi

Nenhum comentário: