quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

Raramente inicio meus textos com um título numérico, mas não consegui achar outra forma de dizer que mudou.
Mudou a data, mudou o ano, mudou o objetivo, mudou meu endereço, mudou até o ddd do meu celular.
Mudou minha espectativas, meus risos minhas alegrias e meus objetivos. Ah não os objetivos não mudaram, desculpe meu deslize... meu objetivo de adquirir a fórmula da Coca Cola, de dominar o mundo e de publicar meu livro não mudou. Só aumentou de proporção.
Meu coração está cheio de esperança e meu riso de alegrias, ontem primeiro dia do ano acordei com duas pessoas que amo, minha Filha razão da minha vida e meu namorado que logo será meu noivo e mais logo ainda será o homem que me fará feliz e que chamarei de marido.
Sim, já era tempo de assumir que meu coração tem um dono novamente e de aceitar que não nascemos pra viver sozinhos, precisamos recriar uma forma feliz de viver, outras fontes de energia pra seguir em frente e mais inspiração pra escrever.
Desejo que este novo ano seja de tranquilidade e de realização.
Pra mim eu desejo algo que vai além... quero me casar em 2013,ter meu filho, sim outro filho. Não precisa ser de branco, não precisa ser um menino. Pode ser um casamento numa beira de praia ou na beira do rio, mas que seja ao ar livre e que tenha somente quem eu amo presente e Deus. Pode ser uma menina (sim outra menina) mas que tenha um nome lindo como das gurias e que seja bem vinda e curtida, desejada e amada desde a concepção planejada pra ser a caçula.

Quero um ano bem familia pra mim e pra quem me rodeia, chega de festas, chega de gastar sem retorno algum, chega de economizar pra adquirir bens que não me trazem felicidade e realização. Chega de ausências, quero muitas presenças. Quero meus pais perto, quero minhas filhas perto, quero meu namorado cada dia mais e mais perto e quero estar cada momento mais apaixonada pela arte que é viver.

Loucura ter outro filho? Talvez pra você, ou pro vizinho ou pra quem não paga minhas contas e não cuida de nada além da vida alheia, ou loucura pra quem não ama nada além da tv de plasma, do carro ou do que existe de material dentro de casa ou na carteira.

Eu quero minha familia este ano, quero sorris este ano, quero viver este ano e fica comigo quem merece, quem não merece nem sei. Fica do lado quem vai ajudar porque de gente que só critica já me distanciei, fica comigo quem for pegar minha mão pra caminhar junto na alegria e na tristeza quem não for andar na mesma trilha nem calça os tênis.

Importa eu estar feliz. Não me importo mais com o aquém.
E que venha 2013 e sua carapuça, eu vou usar todos os seus dias em prol de mim mesma no auge do meu egoismo em busca de felicidade porque aprendi com o ano que passou que o que é bom pra mim não é bom pra ninguem mais e talvez a minha ajuda não seja a ajuda suficiente pra quem a receber eque, satisfazer os outros tras peso não alegria.

Bom dia e vamo a labuta!























2 comentários:

Jú disse...

Josi, fico muito muito muito feliz em saber que você está apaixonada e feliz que é o importante, quero que saibas que não me esqueci de você, você me fez ser mais eu mesma , virar um pouco mais "mulher e corajosa", como você disse lá no post de 8 de dezembro que eu já li e reli milhares de vezes eu sou um retrato de vc só que quieta, ingenua... rsrss, queria ser como você, você sabe disse, você é uma mulher de se dar orgulho, tentei ligar para você mas não consegui.
você está guardada em meu coração.
Bjoooooooooo!

Kauyn Leme disse...

Te amo meu amor aconteça o que acontecer , brigas discussões mal entendidos , mais uma coisa é certa você sempre vai estar no meu coração , você ea mulher da minha vida Te amo !!