quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não Sei

Me perguntaram como vai meu coração. E se eu estava feliz.
Respondi com um eu não sei.
Aquele não sei estilo clássico que tanto pode ser não sei mesmo, quanto um não de sei sim mas não quero tocar no assunto.
Fiquei a pensar em como vai meu coração e cheguei a temível conclusão de que eu realmente não sei como ele vai.
Nem ao menos parei para saber o que se vai dentro dele, pra ser bem sincera e exata na minha resposta. Acho que não to ajudando. Perdoem-me.

Me sinto perdida. Como se na Free Way fossem colocadas mil sinaleiras do dia para a noite e o trânsito não fluisse mais.
Eu estou no mesmo lugar, meu coração bate no mesmo compasso e tudo o que eu consigo desejar é que o cavalo branco venha com o príncipe em cima e em velociade de Jaguar.
Eu desejo ardentemente um amor. E com o mesmo ardor eu não o desejo.
Eu tenho medo de desejar o amor e ele vir ao meu encontro, mas tenho medo de não desejá-lo e ficar sozinha até que o the end imortalize minha história.
Quero alguém e não quero na mesma proporção.

Conheci alguém que fez meus pés sairem do chão... mas a distância vai judiar dessa relação então... acho melhor não ir em frente. E esse medo idiota de amar denovo e ser amada vai judiando com minha dúvida cruel.
Como vai o meu coração? Ah não sei.

Nenhum comentário: