segunda-feira, 17 de outubro de 2011

orçamento mudando

As coisas mudam. O tempo muda. Tudo muda a nossa volta e de forma rápida demais como click de máquina fotográfica. Dias atrás estava eu perdida fazendo planos e orçamentos para a festa da pequena Isis. Agora estou quase pirando implorando por mais tempo poque os planos de festa mudaram e os orçamentos não são para bolo e decoração, brinquedos e animação... são para pagar apartamento, fazer rancho, comprar móveis.. e isso.. bom isso é foda! Tudo muito caro, tudo muito fora do orçamento que eu tinha...
Agora a festa vai rolar na minha conta bancária, festa do desespero monetário, já penso no slogan do convite: "venha participar da festa doação do níquel"... "festa no apê deixe suas moedas e ajude o porcobolo e a sair da merda"...
O momento de mudança foi crucial pra eu chorar no cantinho. Custa caro fazer as malas e embarcar noutro barco e mais caro ainda navegar sozinha nele.
Mas tá.. vou seguir a tendência... "adote um amigo e doe um real"... tenho quase mil nas redes sociais... (mil amigos) então calculo que pago o ape só com esta campanha solidária a cada fim de mês. Aff!!!
Mas a parte boa (e sim ela existe!) é o apartamento... limpinho... paredes branquinhas... móveis novos... quadro na parede... espero que as partes boas sejam maiores que as ruins... esperoooo
beijo amores meus!
amanha postarei um texto de verdade!!!

Nenhum comentário: