quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amigos de gerações diferentes

Deus viu que havia alguma pendencia em sus planos naquele ano.
Voltou re-leu a agenda da criação e nada. O cara que substiruiria o Ernesto Neugbaer tinha sido criado, a criança que deveria ser responsável pelo iphone também... e o jornalista do caderno de economia e veiculos deveria estar escrevendo dentro de alguns meses... inclusive ja havia projetado o caos e a cruz pesada dos moradores da cidade de Cachoeirinha em 2011. Tudo estava ali traçado tal como só Deus sabe traçar, mas a pulga atras da orelha de Deus não saiu... ficou lá...

Anos mais tarde olhando o fruto de suas criações sentiu lá na alma que só Deus tem; que aquele minuto de exaustão fizera-o cometer um erro grave. Não ele não ficou com pena de ter traçado horas de espera num transito infernal em Cachoeirinha, muito menos tinha pena do povo que votou no Vicente Pires para prefeito. Ele notou a falha da geração. Faltava ela!!!
Então criou a Josi.
E esta deve ser a explicação pra eu ter nascido depois do Silvestre.

Esse atraso de anos que Deus teve entre a criação dele e a minha deu nisso... longas conversas no msn e uma puxação de saco que não tem vez! Eu te amo pra lá eu te adoro pra cá.. queb ra um galho aqui... quebra galho lá... esse zebu em forma de gente é o meu tiozão mais querido... (mas ele não é a excessão, tenho outras...) ele tá véio e inteiro... e agora ta querendo me detonar ou está feito dragão cuspindo fogo de brabo... nem tô rsrsrs embora eu encha ele de apelidinho... na real ele sabe mais que ninguém queo amo e o respeito muito.
Beijo querido... que o deus que te fez tenha traçado uma vida longa e muito feliz! Ele já acertou em ter te posto em meu caminho e nos feito amigos apesar de sermos de gerações diferentes!
Paz e bem!

Um comentário:

Silvestre Silva Santos disse...

Tu é pirada... rsrsrsrsrs - Muito bom, parabéns. Gostei de verdade, apesar da zebuada....