segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ideias soltas podiam dar crônica...

Adoro o inverno. Adoro chuva. Gosto de vento. Suporto temporais. Odeio definitivamente e com toda ênfase possível as malditas trovoadas que adentram meus ouvidos e me provocam arrepios agudos na espinha dorsal. Paraliso e esqueço até meu nome.
Eu radicalmente odeio trovoadas, raios e qualquer coisa que provenha do céu e venha junto de barulhos estrondosos.
Tem gente que é assim, feito raio na vida da gente, chega fazendo barulho rugindo até os dentes. Cortando o céu que pasmem, estava tranquilo e quieto, com sua luz e ao mesmo tempo com seu terrível barulho ensurdecedor. O que era pra ser um belo espetáculo de luzes no céu limpo se torna um inferno.
É tem gente que consegue perder toda beleza fazendo barulho demais, quando precisava apenas estar em silêncio para aprimorar sua presença.

**

Hoje tá chovendo, é segunda feira acabei de almoçar mas a sensação de buraco vazio no estomago persiste. Chocolate algum vai mudar o meu ânimo que está se arrastando debaixo dos meus pés. Tenho uma mesa cheia, CHEIA, cheia de coisas pra fazer, cotações entregas e orçamentos e esta é sem dúvida alguma, a única coisa positiva de ser segunda feira.

**

Na semana que passou, aconteceram coisas muito bacanas e conhecidências surreais
Aliás as coisas começaram a acontecer antes... meu peixe Renato morreu, acredito que foi o PH da água, mas um dia depois de sua inevitável morte o Renato Gaúcho saiu da posição de técnico do Grêmio (o que eu estava achando provável à dias). O que podia ser uma morte tola foi sem dúvida premonição do Renato (peixe).
Saudades de tu meu xuxu branco e azul.
Jurei nunca mais voltar a ser morena, mas a conta com salão de beleza pra manter o vermelho estava ficando absurda. Pintei de preto a advinhem? Me arrependi. Dois dias depois do estrago a Ane (minha cabeleireira) me ligou dizendo que ia me dar descontos para retocar a raiz todo mês. É amiguinhos é a treva!!!!

**

Depois de meses indo na São Vicente resolvi ontem devido a chuva chata que vinha deitadinha molhar minhas pernas e todo o mais, ir na N. Sr. Fátima da 59, na verdade eu nunca reconheço, mas só gosto de ir uma vez por mês nas missas da Fátima, só nas que o CLJ faz animação. Eu não me desvencilho do Clj à anos e ainda acredito que a força jovem é a mais tranquilizadora. Pena, pena mesmo que muitos jovens fazem o clj e não prosperam, não perseveram e fojem de uma fé que está dentro deles e não no grupo onde procuram
Quero fazer o MCJ, mas não sei se estou preparada pra isso. Mas vou trabalhar isso apartir de hoje pra que seja uma meta e não mais uma vontade.
**

E eu amo a Cláudia Muhl, pronto falei!
Ela fez minha progressiva e nem caiu meu cabelo!
Me vendeu roupas caras e eu nem reclamei!!!
E me encheu de trufas rechonchudas e eu nem to engordando!
E... bom me fez ir até a Ipiranga pra concretizar tudo e eu... nem me perdi!!!!

hahaha

Beijo xuxucrete!

Nenhum comentário: