segunda-feira, 4 de julho de 2011

cráuuuudiiiia

Eu queria pegar a Claudia e apertar ela tanto mas tanto e tanto que a respiração dela ia parar ela ia ficar roxa e quando eu a soltasse com certeza...
... ela ia me bater.
Mas não dá nada.
Eu apanharia calada e quieta, valeria a pena.
Ela é a responsável por eu ter ficado alguns dias longe do meu blog e focada em meu trabalho.
Mas acalmem-se queridos leitores... ela me trouxe devolta o prazer em fazer o  que eu gosto e sair de casa com um sorisso de contentamento no rosto todas as manhas. Devo os ultimos dias alegres em meu trabalho à ela e mais anda as pessoas que conheci aqui.
E pode ter certeza eu vou apertar ela sim!
(mas não vou deixar roxa... talves um pouquinho caso ela erre a progressiva no meu cabelo...!)

**
Mas... caraca como eu amo o moinhos de vento!
Trabalhar de frente pro parcão, pertinho do Flávio e com essas figuras que são meus chefes é a melhor coisa que eu poderia ganhar.
:P
Consegui um tempo pra postar aqui. mas já tem gente me esperando...
boa semana a todos!
e juro.. que logo posto fotos da isis sim, e os textos marvilhosos que tenho escrito... modestia parte! hahaha

Beijo crauuuuuuuuuuuudia!
amo tu

Nenhum comentário: