segunda-feira, 21 de março de 2011

Traidora eu?

Eu não sou mesmo alguém confiável.
Deus deve estar me aguardando com um relho em cada mão. E vai ter que esperar por um tempo porque não me entrego fácil. Amém.
Prometi que ia manter este blog no ar e iniciar uma nova página com outro propósito baseado no filme Julie & Julia, porém com foco em uma mudança pessoal. Mas, para variar um pouco bateu uma depre só de pensar em criar outra página e deixar esta aqui morrer. Poxa como deixar de lado um filhote tão amado? Como deixar de escrever neste blog meu quotidiano e minhas estórias tão desatinadas? Eu não posso ser tão cruel com este blog, muito menos com meus leitores amados. Serei infiel a mim mesma e volto atrás na decisão de criar um novo espaço.
A proposta seguirá a mesma.
Mas será feita aqui neste blog.
Eras isso. Para que o Pois eh guria jamais possa me chamar de traidora. Vou mantê-lo.
Assim seja, amém!

Um comentário:

Jéeh ! disse...

FeitoooooOOO \õ//