quinta-feira, 17 de março de 2011

Adeus.... blog meu!

Lí agora a pouco o post abaixo e seu título cheio de esperança e sossego: Tranquila é apelido.
Tranquilo agora só se eu estiver falando do centro budista Ou pior, se estiver tentando dar uma rasteira no tempo e voltar aos dias que se passaram.
Porque na real alguma coisa aconteceu. E nem eu mesma sei o que é.
Só sei mesmo é que mudou, mudou e mudou tudo ao meu redor. E nem foi a maternidade.
Quero um algo diferente pro futuro. E pra isso preciso dar outro passo rumo a ele.
Aliás merda de futuro esse que vejo pela frente!
Tirando o tsunami a radiação e um oriente caindo em pedaços, nenhuma novidade anda a apetecer meus dias ociosos a não ser uma onda de motivação a ler, ver filmes e escrever.
Eu que não acreditava fielmente na tal conhecidência... dei de cara com Comer Rezar Amar. E me desvendei neste livro desde as primeiras páginas. Tá certo que não fui pra Itália, índia etc... mas estou chegando perto. Depois de assistir Julie & Julia e ler/assistir o filme acima citado darei fim aos bons tempos aqui neste blog resgistrados.

Inicio uma nova fase na minha vida.
Que não está começando bem, diga-se de passagem.
Mas que com rezas e preces será um sucesso.

Ainda não sei ao certo como iniciar uma nova fase sem relatar tudo aqui. Esse blog é um vício gostoso que leio e releio centenas de vezes e que foi e será pra sempre minha maior alegria. Meu psicólogo jamais sabará descrever o quão bem me faz este pedacinho de internet que eu mesma criei.

Mas a verdade é que é preciso sabre a hora de parar. Não de escrever que isso já é pedir demais.
Parar de escrever aqui.

Vai nascer uma nova página, um novo lugar. Onde desejo comer, rezar, amar e escrever diariamente como Julie.

Até a vista.
Eu amo este blog.
Blog eu te amo ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá trata-se a 1ª vez que encontrei a tua página e gostei tanto!Bom Trabalho!
Cumps