Era quente, iniciava uma noite que tinha tudo para ser somente mais uma. Porém Deus se fez mais uma vez presente na minha vida e com uma noite de chuva fina resolveu me presentear com mais uma vida.
Ísis Valentim Minotti nasceu com 2.875kg, no hospital Conceição as 21:54horas de parto cesárea.
Uma estrela veio do céu para me fazer pela segunda vez uma mulher feliz, sei que parece soar muito corriqueiro, mas eu fui a mulher mais feliz do mundo nesta noite.
Estou estasiada e encantada. Descobri que o amor que eu acreditava que jamais se dividiria ou aumentaria depois da minha primeira gestação é capaz de aumentar sim e dividir em quantas partes for necessária.
Recebi um pequeno presente (antes do esperado) medindo 49centímetros, com olhos verdes, pele clara e queixinho fofo e furadinho igual o do pai. (confesso que nesta parte de semelhanças eu fico furiosa com o cara lá de cima, a Manu tem pintas no rosto como as do pai dela, um rostinho redondo e bochechudinha e agora a Ísis resolve vir igual o pai também? Mulher gera, ganha, cuida e as crianças precisam vir com as fuças masculinas? aff!)
Ainda confusa com tantos sentimentos lindos e emoções vulneráveis, não sei ao certo o que e como escrever. Sei é que mais uma vez sou mãe. E isso é o melhor e maior presente que a vida poderia me proporcionar. Sei também que as roupas tamanho P são enormes pra minha pitoca e que as RN estão cheias de esparadrapos segurando o pé das calças no hospital pra não ficarem enormes. Sei que o Fábio é um pai presente, amoroso, companheiro e que ficou muito mais chorão diante daquela boneca de olhos preguiçosos.
Agradeço a Deus pela dádiva de ser mãe e à proteção me concedida como milagre pela segunda vez por minha Mãe Maria, que protegeu minha filha e a mim diante de um parto complicado e delicado.
Obrigada pela médica Joana Scheidt e à equipe do doutor Gustavo, à pediatria da UTI Neonatal que dedicou tantos cuidados à mim e minha filha (prematura) na UTI Pediátrica do Hospital da Criança Conceição, em especial às enfermeiras Rochelle e Regina (por benção de Deus se tornaram amigas e por destino são as mesmas que cuidaram da Manu em sua internação).
Quarta feira é o grande dia! A Ísis sairá do hospital e finalmente virá para casa.
E quero registrar aqui mais uma vez minha alegria em compartilhar isso com vocês. Obrigada pelas mensagens, pelos e-mails, pelos recados e pela companhia durante estes (quase) dez dias de internação.
Obrigada papai do céu!
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário