segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Luz e Alegria

Este mês de dezembro está sendo fantástico e cheio de grandes atrações.
Mas nem por isso mudei de opinião em relação ao último mês do ano. Permaneço acreditando que dezembro é o mês dos queros, desejos e fantasias. Ação e realidade que é bom anda em falta nesta época cheia de sonhos.
Gramado e Canela continuam surpreendendo e mesmo tendo chegado com um belo atraso ao fantástico Espetáculo do Natal Luz ele me impressionou tamanha beleza e grandiosidade. Perfeição é outra palavra chave lá, tudo que se vê é de uma perfeição inimaginável.
Hoje em Zero Hora estava estampado que até sexta 2,5 milhões de pessoas fariam compras para Natal, que este ano superou todas espectativas ressaltando o quando de espírito natalino se perdeu em meio ao consumismo exacerbado.
Tá mas não foi pra falar sobre o consumismo que vim até aqui apesar da pressão baixa e da sensação térmica estar mais alta aqui em Cachoeirinha do que no deserto do Saara.
Hoje fiz outra ecografia pra ver a Ísis e me certificar de que ela está bem e em pleno desenvolvimento, mais que isso me certificar de que está atingindo o peso necessário, visto que ela é um mini bebê perto da maninha Manu que mediu 45cm e quase três quilos, mesmo ao nascer com oito meses +ou- 34/35 semanas.
A Ísis está com 1,5kg e mede cerca de 35cm de acordo com os livros, porque segundo o médico nesta fase gestacional fica difícil de confirmar a estatura dela.
A boca perfeita, as coxinhas grossinhas medindo pouco mais de 5cm (fêmur) e as mãos sempre fechadinhas abaixo do queixinho me emocionam pra caramba e fico eu a imaginar quando ela vai nascer, como vai ser, vai parecer com o pai? Terá olhos verdes? Cabelos cacheados como a maninha? Olhos grandes e mãos longas como eu? Falta pouco mais de 3 semanas para que ela nasca e a sensação é de que tem uma eternidade pela frente.
Meu aniversário foi muito bacana e cheio de surpresas e presentes muito legais, meu amore me deu uma super câmera/filmadora que com certeza filmará o parto da nossa pequena Ísis. Uma janta maravilhosa em um restaurante em Canela, um Natal Luz lindo e uma caminhada pela cidade mais bonita da serra gaúcha. 24aninhos... é eu tô crescendo! hahahaha E crescendo feliz da vida. Obrigado aos amigos que foram presentes na data do meu aniversário, que viajaram comigo pra serra, aos meus pais que me deram um coração cheio de chocolates pra dizer que moro dentro do coração deles e às minhas irmãs que me fizeram uma cartinha gigante e chique toda em inglês!
Bom... vou curtir o ar condicionado porque a temperatura está mais alta a cada segundo que passa.
Beijo, fiquem com deus e curtam as fotos lindas que postei pra compartilhar com vocês minha semana que foi deliciosamente alegre.
 Catedral - Gramado
 Agarra ele que tá frioooo
 Alguém achou um papai noel?
 Meu sonho de consumo... uma Coca Cola 20litros!!!


Paz de Cristo!

Um comentário:

Roseane disse...

Tbm acho que tanto o natal quanto o ano-novo são datas de promessas... que ao longo do novo ano não são realizadas. Ás vezes, até irrita um pouco, porque é sempre a msm coisa. Acho que essa época do ano deveria ser dedicada à reflexão e claro, à diversão com a família. Boa sorte com sua filhinha!!

Bom fim de ano!
Rose.

http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com