sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Susto


Ontem a minha pequena Ísis deu o primeiro alarme falso da minha gravidez. Foi um susto e tanto, muita coisa passou pela minha cabeça, afinal estou com 30 semanas de gestação e sei os riscos de um parto prematuro, pois a Manu nasceu prematura com 32 semanas e passou por muitas provações logo ao nascer.
Mas o susto se deu devido a uma infecção urinária moderada.
Agora tudo em perfeita ordem. O que restou foi a necessidade de arrumar logo a bolsa da pequena, a minha bolsa e aos pequenos detalhes que ainda nos falta adquirir. E claro! É só aguardar a mãe natureza dar o ar da graça.

Falando em graça preciso confessar que, ainda não apareceu nada na minha vida mais bonito do que o fato de ter me tornado mãe. Primeiro as mudanças na minha personalidade, no meu humor e nas minhas prioridades e depois as mudanças na minha alma, no meu interior. Ser mãe é de fato algo inexplicável. Bendita as mulheres que vivem essa graça de gerar em si um filho.

Bom... o Natal Luz tá rolando em gramado e não aguento a ansiedade de ir participar, ando chateada porque minha praia não rolou devido a viajem ser demorada e eu ter tido essa infecção. Então tô visivelmente bem chateada por ficar em casa neste período de calor em pleno dezembro. Fazer o que? Aff ¬ ¬

Hoje passei pela esquina da matriz da Mak, foi a primeira vez que bateu saudade daquela loja rosa. Mas fiquei feliz por fazer um balanço e ver que se tivesse ficado lá teria eu estagnado e muitas coisas que rolaram no âmbito profissional e pessoal este ano, não teriam acontecido. Pois bem... pro ano que vem muitas metas me aguardam e com certeza a Mak vai render um tanto de saudade.

Uma notícia sensacional desta semana que está findando em poucas horas!!!!
Salvei o Borges (meu cão mala). Sim usei o termo salvei, porque por dias a fio fui veterinária dele, apliquei soro, remédios e injeções que sei eu que eram doloridas... o importante é que agora ele tá faceiro da vida, pulando e comendo toda a ração do pote dele e do pote do barbudo, virando os potes de agua e comendo meias pela casa. Ou seja o bichano se salvou da tal Cinomose. E eu fiquei feliz por ter ajudado. Eu e mais um monte de gente... porque o bichinho é bem quisto pela família preciso confessar!
Na terça feira o Barbudo saltou pelo muro da vizinha e matou um gato na rua. Deus sabe o que faz porque eu não estava em casa pra assistir a cena, ele que me aguarde porque amanha vou encher de tela em cima do muro e ele vai ficar no vai e vém preso por alguns dias. Castigo.

Bom preciso terminar minha pesquisa online de artigos para o bebê. Minha busca na Sul Bebê termnou em pavor... uma bolsa para maternidade custava cerca de 188,00 a mais "barata"... aff! ¬¬ O susto financeiro de hoje.

Beijo a todos.. paz de cristo!

Nenhum comentário: