quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011

Pois bem. Eis que adentramos em um novo ano cheio de espectativas.
Umas pessoas fizeram listas de metas, outras escreveram alguns desejos pro novo ano e ainda tiveram milhares que pularam três ondinhas na praia, jogaram flores, realizaram simpatias. Muita gente e muitos jeitos diferentes de entrar no ano que chega. Mas o objetivo será sempre o mesmo: realização, sonhos, paz, felicidade e claro, ninguém é de ferro... grana no bolso, na carteira e pra alguns seria legal uma grana na cueca e nas meias, para poucos grana nas ilhas gregas. Se é me me entendem.
Sei que pra mim virada de ano significa estar com meus pais, minha filha e maridão, familiares e curtir fogos de artifício com lágrimas nos olhos na beira da praia com champagnhe e com a conciência de ter ficado pra trás um ano sem ressentimentos com sonhos realizados, algumas metas alcançadas, amigos abraçados, animais salvos, carro pago, pedidos de perdão aceitos, lágrimas e sorrisos. Muitos sorrisos.
Entra ano e sai ano e as espectativas acabam sendo quase as mesmas. Fácil desejar, difícil mesmo é realizar.
E é isso que eu quero para meu 2011 e em minhas orações para todos que me rodeiam. Realização, força, coragem e fé para transformar aquilo que pode ser transformado e humildade pra reconhecer aquilo que não pode ser mudado por nós.
Feliz ano novo!

Nenhum comentário: