sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lembrando de um amigo : Mãe Campeira

Hoje lembrei de um amig que há muito não vejo, quando encontrei minha foto do CLJ NSF em que ele trabalhava, Michael Rodrigues. Nós montamos uma banda de música gaúcha e ele tinha todo o jeito de Sandro Coelho, ri sozinha lembrando das tardes de ensaio no estúdio do Uendel e no Mídia 3. Vai então a nossa música preferida que me tras somente boas recordações de um momento muito legal da minha adolescência.

Mãe Campeira

Sandro Coelho Composição: Letra: Celso Dornelles/ Musica: Sandro Coelho

Teus brancos cabelos, que o tempo cobriu
Com a prata parida de amor a teus filhos
Saudades do velho que cedo partiu
Ficastes sozinha seguiste teu trilho
Se filhos criados, trabalhos dobrados
Te fazem pensar que o amor não cansou
Seguido te vejo, com olhos molhados
Olhando este homem, que um dia embalou
(Descansa mãe velha te senta ao meu lado
Que o mate está quente e o teu coração
São brasas ardentes fiquemos calados
Desfruta esta voz segure em tuas mãos)
Por este me esqueço de tudo falar
É porque a vida me fez já tão quieto
Mas quando no berço enxergo meus piás
Aquece meu peito teus grandes afetos
E este teu filho que em teu seio cresceu
Conhece o amor o mundo e a rua
E já se fez pai sabendo amar os seus
E agora adormece em teu colo
(Descansa mãe velha te senta ao meu lado
Que o mate está quente e o teu coração
São brasas ardentes fiquemos calados
Desfruta esta voz segure em tuas mãos, (em tuas mãos)

Nenhum comentário: