sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Grêmio

Que merda de jogo o de ontem credo!
Cerca de  quatorze mil torcedores (entre eles estava eu, o xu e o Gabi) foram dar as boas vindas ao Portaluppi e força pra um Grêmio bagunçado, sem esquema tático decente, com jogadores desmotivados e um goleiro amador. Mas de nada adianta torcedor com garra e força berrando nas arquibancadas se o time dentro de campo não se ajuda. Deu Goiás, e infelizmente, muito provavelmente; até domingo próximo não exista varinha mágica que Renato Portaluppi use que faça voltar a campo um Grêmio diferente do de ontem. E isso me irrita e desmotiva como torcedora que sou.
Mesmo estando com meu time passando por uma fase complicada, sei da garra e da força que o Grêmio tem de virar a mesa, de iniciar do zero de acreditar, nada está perdido porque nada imortal tricolor é maior que tu.

Ontem foi a quinta feira treze para os gremistas que assim como eu, estavam esperando por uma reviravolta. Mas valeu ver o Renato na beira de campo gastando cartuchos na tentativa de fazer o time ir até o fim sem desistir jamais. Chato mesmo foi ter gol anulado pelo juiz, que nem o banderinha anulou. Faltas e cartões amarelos não levantados e um Leão cheio de força, afim de voltar no domingo rugindo ainda mais alto.

Bom trabalho Portaluppi. O jogo de domingo promete.
Tchau Silas e Meira, vender cachorro quente em São Paulo é um bom negócio.
Douglas tá na hora de baixar a crista, ou logo logo tu vai receber um "Tá liberado" do Duda.
Hugo... bah tu, o Jonas e o Souza... sem comentários.

Josi... cala a boca e vai dormir! hahahahaha

Nenhum comentário: