quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu...

Adoro o pronome possessivo “Meu”. Meu blog, minha mãe, meu pai, meus irmãos, meu marido, meus amigos, minha filha, minha gravidez...
Divirto-me assistindo os piores filmes, olhando desenho com a Manu, estudando matemática, escrevendo textos e até mesmo ao ficar em casa dormindo (essa parte eu gosto mais). Choro quando tenho raiva, quando sinto dor, quando não atingo a meta esperada, quando assisto filmes dramáticos, em finais de novela ou quando não tenho motivos, mas quero chorar, na real eu choro até por causa dos meus amigos.
Tenho mania de colecionar, na real a mania é mesmo de guardar, tampas, papeis, caixas de presentes, de pedir silêncio mas nunca ficar em silêncio, de me apaixonar todo dia, de comprar esmaltes e fazer cálculos nos dedos mesmo já sabendo o resultado, tenho mania de ler rótulo de shampoo, bula de remédio e saco de ração, a pior mania é a de falar alto até o Xuxu me mandar ficar quieta e não raras vezes me mandar calar a boca porque falo berrando.
Odeio a série crepúsculo e tudo o mais que seja extendo, Sherek é bom até o dois depois vira uma caca por exemplo, ainda quero ir pra Bahia com o Xu e dormir horas na rede olhando o mar azul, ir pra Disney, amo minha família mesmo quando brigar é a solução, adoro meus amigos, minha familia, o verão, a praia, o shopping, a matemática e comprar. Aliás comprar é um hobby do qual á anos venho tentando abrir mão mas não tem dado certo.
Odeio quando a pessoa gosta de ser burra, odeio hipocrisia, aula de história do Brasil, pipoca, melancia e mentiras, mas confesso que já usei de algumas.
Costumo imaginar o futuro, anotar num papel o que farei na semana e não cumprir, escrever no diário antes de dormir e mesmo assim nunca consegui terminar um diário.
Gostam de me chamar de chata, de me chamar de lerda ou de avoada (muitas vezes sou devagar quase parando outras vezes rápida de mais e deixo passar tudo), meus colegas gostavam de me pedir ajuda nas matérias e de me contar segredos, eu era ótima aluna apesar de ser matona e guardva muitos segredos apesar de ser bicho falante.
Sou parcialmente perfeccionista, nada discreta e totalmente exigente. Dizem que sou responsável e madura (foi a necessidade lhes garanto), e dizem que não deveria ser tanto ou que eu deveria ser mais em alguns momentos pois não raras vezes perco a cabeça). Dizem que sou egoísta e me recriminam, mas outros acham que não sou tanto assim. Dizem que sou chata, mas ousam me chamar de melhor amiga.
Eu encontrei várias almas gêmeas pelos anos que vivi, mas nenhum concluiu que eu era sua metade da laranja, por isso sempre me diziam coração gelado, até que um dia um maldito dos olhos verdes me fisgou e ai fudeu aquela mania que eu tinha de viver sempre gritando por liberdade.
Eu casei mesmo sem sonhar muito com isso, tive filho sem planejar, sou amiga de ex namorado e tenho algumas pessoas que me odeiam. É essa roda que move minha vida, esse sobe e desce de ações desejos e vontades que faz de mim o que sou.
Cada um de nós temos particularidades múltiplas, temos um jeito individual que nos caracteriza. Dizem que somos reflexos de nossas ações, mas acho que as nossas ações são os nossos reflexos.
Alguém concorda comigo?

Nenhum comentário: