quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grávidos!

Estou usando o delete faz cerca de cinco minutos. Escrevo um parágrafo e apago, uma linha e lá vai o dedão no delete. Nunca foi tão difícil pra mim escrever sobre o que entendo por maternidade. Nunca foi tão dificil iniciar um texto. Tô me sentindo uma "sem cérebro"... não gosto de me imaginar sem um... mas neste exato momento estou dando voltas no teclado, devorando chocolates e tentando iniciar um texto pra contar, tentar expressar em poucas palavras que serei mãe novamente.
Ó... deu foi! ^^
É isso ai, eu e o Fábio estamos grávidos de seis semanas! Sim.. o Fábio está grávido junto comigo... liga o tempo todo, manda mensagem, cuida quando acorda pra não fazer barulho, me ajuda com os afazeres da casa e encheu os olhos verdes malditos de lágrimas junto comigo quando vimos nosso filhotinho de meio centímetro através da ultra som e quando ouvimos os batimentos cardíacos do bebê através de ecografia.
Nna segunda feira nosso pequeno já foi clicado em três fotos.
Estamos babando, um pouco de felicidade, outro pouco com a emoção, outro pouco porque nossa primogênita está radiante com a chegada do maninho que ela tanto queria... estamos felizes, apreensivos e a cada enjoo... damos umas boas risadas.
Como já passei por uma gravidez complicada com a Manu, desta vez vamos nos planejar em dobro, nos cuidar em dobro e em 40 dias vou me ausentar do trabalho para me cuidar melhor. Uma pena sair do jornal neste momento tão bacana, mas vamos curtir todos os segundos e evitar qualquer pequeno cansaço, para que esta gravidez seja simplismente maravilhosa.

Feliz e preparada, agora mais que antes sem dúvida ao lado de um homem fantástico estou revivendo uma das coisas mais maravilhsas que eu vivi. A gestação de um filho.

Bom ao trabalho agora né... Beijos.

3 comentários:

Jéeh ! disse...

Ela diz que não, mas são dois...
...
Ah...eu curti a novidade de ser titia ², apesar de ficar me sentindo mais velha, de novoh...
Mas vai ser mais um 'cotoco' pra bagunçar na casa da vó...Adoroo

Tchê amu xuxunzela preferida...♥

nandapassaur disse...

aew guria, parabéns... pelo bebê que vai chegar...

aaa concordo com a Flor(Jéh),será que são 2..

PARABÉNS Josi e Fabio felicidades

Josi Valentim disse...

é um sóhhhhh