terça-feira, 20 de julho de 2010

Fábio meu amigo

Você é uma pessoa linda , que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho!
Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu carinho por ti. Como qualquer um, sempre tiveram os momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas que nos fez parar, algumas vezes brigar, outras apenas chorar, mas jamais nos fez distanciar ou desistir.
Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que apesar de todos momentos ruins que passamos eu confio em você, que torço pela tua felicidade acima da minha própria felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem e mais ainda por estar vivendo junto comigo esse momento maravilhoso que é a espera do nosso filho...
É claro que siinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas fugas na noite, nosso namoro rápido e os dias de chuva que marcaram os momentos mais legais... Lembras? Mas estamos em um estágio de novas descobertas e de crescimento.
O que seria de mim sem você?! Ultimamente nós dois temos conversado mais sobre nossa vida, nsso futuro, nossos planos, e cada conversa alimenta ainda mais a esperança e a certeza de que estamos construindo uma linda história de amizade acima de tudo, por mais que não percebamos.
Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados aconteça  o que acontecer!

Tu é meu melhor amigo e contigo sei que posso contar!
Feliz dia do amigo.

Nenhum comentário: