terça-feira, 20 de julho de 2010

Xu

Essa não é mais uma carta de amor //São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras //Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter // Sempre certeza
É aceitar que ninguém // É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo // E não precisar fingir
É tentar esquecer // E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo // Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir // Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos // E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa // Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo // Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Nenhum comentário: