sexta-feira, 2 de julho de 2010

Descontração

Minha fonte não sabe ao certo de qual cabeça saiu, me detenho a junto dele acreditar que deve ser algo do L.F.Veríssimo.... vale pela discontração... porém acho que foi um puxão de orelhas!

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...'
Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica. Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'. Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompe-lá.Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'. 
No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o mundo tiveram mais descanso. 
Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria conserta-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei: '- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'
 
Quando terminei de ler... lembrei de alguns casais de amigos meus, apaixonados e em decadência, e de outras pessoas que usam o casamento como válvula de escape... mais nítido mesmo é o Silvestre rindo neste exato momento e salientando outras mil colocações... isso vai ser nota  na página de humor.....
 
Beijo a todos e vamos lá Brasil!
Já que perdi com o jogo de hoje. Mas nem comento pra não ficar triste!
 
 

Nenhum comentário: