quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paralisada

Trabalhar em uma empresa cuja quadro de funcionários é em sua maioria masculina tem lá seu lado positivo.
A cada almoço aprendo mais sobre técnica de futebol, sobre importância de esquema tático e assuntos referente a lesões futebolísticas.
Hoje por exemplo, descobri que Helano é o "cara" que fará falta neste próximo combate devido a uma lesão óssea no tornozelo entre a tíbia e... ah desculpe rsrsrs termos técnicos aqui não. Sim combate porque trata-se de um jogo contra a temida Holanda. (a parte ruim é que posso ouvir o nome dos jogadores de ambos os times, mas isso não quer dizer que saberei escrevê-los.. Helano ou Elano? haha e não! Não vou correr para o google para pesquisar...)
Não havia parado pra pensar em copa do mundo. Até que saiu uma nota informando que os bancos estaria fechados em dia de jogo do Brasil, os postos de saude estariam com atendimento reduzido, e enquanto a Africa ganha no quesito valores o resto do mundo deixa de aplicar milhões em seus cofres.
Amo futebol, assim como amo ler a coluna da Martha Medeiros, assim como amo ver minha filha "lendo" historinhas no livro infantil que tem apenas gravuras coloridas e bem como amo comer brócolis.
Mas não deixo o resto das minhas atividades paralisadas quando estas que eu amo acontecem. Diferente do resto do Brasil que tem deixado saúde, economia e transportes parados por noventa minutos a fio.

Nenhum comentário: