domingo, 6 de junho de 2010

Findi Bom ^^

Beatles.
300.
AcDc.
Baita repertório....
Pra um final de semana que prometia somente um pouco de blues e fumaça de cigarro... até que foi rasoavelmente... maravilhosamente eficaz.
Tá certo que bebi, que não dormi, que fui desaprovada como companhia para um bom filme (éh confesso que sou um tanto mala pra assistir filme! fico abrindo a boca de sono o tempo todo e falando durante as diálogos... éh uma merda de companhia mesmo! hahahaha)...
Mas era de uma noite sem dormir, de companhia diferente e inteligente, de um programa livre que eu estava precisando para por os pensamentos em dia.
Cheguei em casa 100% melhor e mais feliz. E tô animada pra semana que está chegando.
Amanhã a semana começa com tudo pra ONDA SOCIOAMBIENTAL temos atividades pedagógicas e de concientização na Escola Granjinha segunda feira e na terça feira idem. Quarta folga. Quinta e sexta feira atividades na Escola Assunção.
A reunião de sábado foi bem produtiva e estou feliz em poder engajar a fazenda Crissma nos projetos e nos programas da Ong. Fiquei muito feliz com minha pequena caminhada até o posto da Rondon antes da reunião, vi tres crianças com seus pais (mãe e pai com cuia na mão e as crianças com bola nos pés) brincando em uma pracinha e rindo à beça... isso me deu força pra seguir em frente e acreditar que a familia e o conceito lindo de familia ainda existe pra muita gente.

Bom finalzinho de domingo a todos... eu e minha bonequinha estamos prontas pra ir à missa e depois filar um rango diferente por ai.
Mas não sem antes agradecer ao apoio de um velho novo amigo Ramon que sem perceber me deu uma força na tarde de sábado colocando uns vídeos engraçados e me fazendo rir, à mãe dele por ter feito uma comidinha pra lá de especial e a Ana, a Jacquie e a Moni pela companhia de madrugada.
Beijo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah os amigos.....oq seria de nós sem eles!

Josi Valentim disse...

Não precisava ser um comentário anônimo xuxu!

Maldito disse...

Sem comentários, Josiane.