sábado, 5 de junho de 2010

Tópicos

Pois bem.
To sem ânimo para escrever, então através de pequenos tópicos vou mencionar minha semana que passou um tanto rápida demais pro meu gosto e um pouco do dia de hoje que será no mínimo, corrido.

O Flávio me ligou e disse, "olha tu na contra capa do jornal de gravatai!"
Muito bonito! Senhor presidente Joelson Cardoso!!!! Ô.o
Me publicou num jornal éh? afê!! (vivo dizendo tenho lá meus informantes rsrsrsrs!)
Copia e cola o linck em nova aba... tem fotos lá....
http://ondasocioambiental.blogspot.com/2010/06/projeto-de-educacao-ambiental-na-escola.html

Na quarta feira meu celular tocou "Josi olha só tenho um monte de ideia pra onda".
Muito bem novamente... pra minha alegria era o pai de um aluno que participou das atividades na escola Vista alegre segunda passada, querendo ajudar no projeto.
E a coisa parece estar se desenrolando assim... aos poucos. Tudo em direção ao objetivo de educar, concientizar e fazer o possível para mudar!

Hoje temos uma reunião para finalizar um projeto, ou seria programa? Que sem dúvida será o carro chefe da OndaSocioAmbiental na cidade de Cachoeirinha. Na real são dois....A gincana cultural e o Projeto Pingos.
Copia denovo e cola o linck em nova aba pra ver o site/blog...
www.ondasocioambiental.org.br

A noite show do Grei, porque ninguém é de ferro e preciso dizer que amo ver aquele doente tocando... e as vezes é preciso voltar às raizes, mesmo que por livre e espancada vontade... o chima no Silver vai precisar esperar por uma boa causa.

O beleza (ah meu cachorro é uma beleza!) resolveu sumir. Eu tô triste e á chorei pacas por causa disso, no entretanto parece ter deixado um legado canino latindo em meu portão... já não sei onde encontrar dono para eles e isso me preocupa deveras.

A jéssica é a minha irmã. Até ai nada demais. Mas ela é mais que minha irmã, já não sei como expressar isso, só queria que ela soubesse que amo ela demais. Praga.

A Nati tem blog, meu pai tem blog, minha mãe tem blog... acho que é uma espécie de febre que vicia virtualmente. Tá todo mundo viciado.

Preciso almoçar de vez enquando... é uma necessidade real que esqueço de suprir. Graças a isso... perdi 3 kilos! hahahaha A um passo do manequim 36!!! Um passo grande. Ressalva. ôô afê!!!

Tenho que parar de escrever sobre coisas...
Preciso voltar às ideias. E esquecer de escrever sobre pessoas.
Isso me remete à uma frase que meu tio me disse, e olha que ele nem é de falar muito!

"Pessoas inteligente falam sobre idéias. Pessoas comuns sobre coisas. Pessoas medíocres sobre pessoas."

Beijo.. inté mais...

Nenhum comentário: