terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma música que me faz pensar...

Nem tão longe que eu não possa ver
 Nem tão perto que eu possa tocar
 Nem tão longe que eu não possa crer
 Que um dia chego lá
 Nem tão perto que eu possa acreditar
Que o dia já chegou
 No alto da montanha
 Num arranha-céu
 Se eu pudesse, ao menos
 Te contar    o que se enxerga lá do alto
 Com o céu aberto, limpo e claro
 Ou com os olhos fechados
 Se eu pudesse ao menos
 Te levar comigo... lá...
 Pro alto da montanha
 Num arranha-céu
 Pro alto da montanha
 Num arranha-céu
 Sem final feliz ou infeliz
 Atores sem papel
 No alto da montanha
 Àtoa,    ao léu
 Nem tão longe, impossível
 Nem tampouco lá... já...
 
A montanha - Engenheiros do Havai 
No You Tube se quiserem ouvir/ver...
http://www.youtube.com/watch?v=lUwCdFAWo0I 

2 comentários:

Ser Veggies disse...

pois é guria, a vida é feita de escolhas!
faça a tua e vá em frente, sei o quanto é difícil
bjs

Anônimo disse...

felizes são aquelas pessoas que por uma dádiva conseguem atrair pessoas como vc.

Continue assim, com essa linda e encantadora energia que faz muito bem para quem está próximo de ti.

Quanto aos teus objetivos, siga em frente e sempre atenta ao plano 'B'

Super beijo e deixa quieto!