terça-feira, 25 de maio de 2010

Cavalo encilhado

O dia de ontem foi fantástico. Absolutamente fantástico. Como disse a Tânia, o mundo está sendo tomado por uma onda de loucos. Por crer que isso é bom, tô fazendo parte dessa onda.
Comecei o dia cedo com 42 crianças, historia da agua, fábrica de sabão ecológico, concientização, turma 51a. No segundo horário mais 38 crianças, 4 professores, 3 pessoas da coordenação da escola teatrinho, escolha do lideres e porta voz da onda, mais concientização.
Manhã findada e cerca de 90 pessoinhas levaram pra casa mais informação sobre a agua e o meio ambiente. Com eles foi a minha certeza de que frutos bons nascerão desta ação.
Minha tarde foi com 66 crianças, 4 professoras e com a AQUAMARINA, a boneca- fantoche que as crianças amaram. Mais uma tarde de muita informação, brincadeiras e risadas gostosas e outra certeza: educação é sim a solução!
Minha noite foi ruim porque alguma coisa no meu corpo gritou dizendo que preciso me cuidar mais e melhor, minha alimentação ruim junto de Coca Cola e tempo escasso pra descançar realmente a cabeça me fizeram ficar por 4 horas em observação no hospital Padre Jeremias.
Tá certo que minha bunda virou uma peneira e nas minhas veias corre soro fisiológico com plasil, fora que meu pulmão ganhou umas doses de adrenalina, mas dormi feito anjo na noite.
Tirando o percalço do dia...
Foco, josi foco...
Falta dois dias pra que eu receba a certeza do emprego no interior do Estado.
E faltam duas horas pra eu decidir apoiar a campanha de um Amigo, que num plano B ambicioso será candidato a Deputado estadual e assumir o marketing da campanha.
Ou posso somente focar na Ong e ver o que será gerado desse trabalho de formiguinha que está tão lindo e que conta com gente tão maravilhosa.
Meu coração está saltitante.
São muitas ambições e alguns cavalos encilhados passando.
Tá na hora de pular num e ir em frente!

Nenhum comentário: