domingo, 30 de maio de 2010

Resumão

Se por vezes tentei suprir vontades e desejos de outro alguém e consegui. Hoje já não acredito poder. Pois me falta a certeza de que não quero algo em troca. Ou se faz por amor e de coração ou nem se faz. Por isso a semana que findou foi de reflexão pra mim.
Parace cada vez mais difícil fazer algo em prol do outro sem que tempestades se formem na cabeça dos que não acreditam no mesmo que eu.
Mas nem tô... ou tô e ainda não percebi.
Deixa quieto. É melhor assim.
É filosófico isso eu sei... mas além de não estar inspirada minha cabeça ainda dói e meu estômago não engoliu algumas das minhas ações na semana que se foi.
Uma dor chata no peito na segunda feira, me fez ficar por quase seis horas em observação no hospital, podia ser sei lá... Influenza A ou uma gripe forte... melhor e mais grave se fosse uma Pneumonia devido aos inúmeros banhos quentes e saidas bruscas na noite fria. Mas foi um susto só. Um grito do corpo pedindo um tempo, solicitando mais cuidado e atenção. E com os acontecimentos que se sucederam na terça feira eu dei pra mim de presente um descanço.

A ação da Onda na segunda feira foi simpática, interessante e um tanto simples, tocou um monte de gente e com a graça de Deus transformou muitas crianças em porta voz da ideia da ação, fora que os pequenos estão atiçados para serem voluntários da Onda no dia da Solidariedade. Graças a ajuda da Tânia e contando com a paciência do "tio" Edson a manhã foi tranquila e alguns dentes sairam do cemitério.  hahahahaha

Com as revira-voltas que a vida costuma dar fui pra cidade da solidariedade, ou Alvorada, como preferir, na terça feira, na tentativa de fujir um pouco dos transtornos e ter a tal tranquilidade que eu precisava pra pensar melhor em tudo que estou a fazer, no emprego em Passo Fundo, em aceitá-lo ou não, em ficar e me juntar ao PMDB ou simplismente ficar na minha e engolir uns sapos.
A semana passou rápida e me tornou 92% melhor em quesito saude física, mas cheguei a conclusão obvia que a minha saúde mental ainda não foi re-estabelecida.
Ontem a Manoela foi a melhor companhia que eu poderia ter. E a melhor certeza, de que vale a pena lutar pelo que eu desejo, mesmo que precise abrir mão de algumas coisas e algumas pessoas. A vida é uma só e a chance que bate hoje na porta pode não voltar mais na minha casa.
É a tal historinha já contada aqui em outro post, o cavalo ta encilhado a moral é pular e seguir em frente, mesmo que não se saiba montar. Cair faz parte!
E lá se foi mais uma semana doidona e fudida, como diz o Rodrigo... aliás o Rodrigo me jogou os butiá do bolso antes que eles caissem por si só.
Vale a pena contar a historinha dele... mas depois porque agora to de saco cheio da internet e o meu eleitorado já está se remexendo na cama prestes a pedir "mamá"!
Beijos recheados de esperança... porque sem ela eu estaria perdida.
Fui.

Nenhum comentário: