quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um desabafo pro Cara que tá apoiando minhas ideias

Fábio.
Eu preciso dizer que te amo.
Dizer que mesmo que agente se mate, brigue, se enrole, se enforque, grite por causa das minhas ideias malucas de mudar o mundo... agente acaba voltando ao velho e bom abraço. Valeu pela conversa generosa que tu me ensinou nunca deixar pra depois e a momentos que engrandecem a nossa alma. E que bom que tu é diferente! Tens a paciência necessária pra me dosar, podar e incentivar.
Tu tá melhor que a encomenda! Me corrige,  anima, ajuda, desperta e sabe conversar, aceitar minhas propostas mesmo as mais absurdas.
Mas são três anos de muita tentativa de melhorar; de muita força pra mudar e de conciência para aceitar o que não pode ser mudado. E hoje somos dois em um sem ser somente um.
Meu jeito louco e ansioso de ver tudo acontecer, meu desprendimento por grana, minha ânsia de mover o mundo ao meu redor e de ter tudo á mão, de querer tudo pro agora e minha ambição que tanto te encomoda aliado ao teu jeito quieto, sereno que contrasta com o meu, teu domingo preguiçoso, tua mania de viver hoje e o amanhã seja lá o que Deus quiser, tua falta de sonhos, ambições e vontades.Tudo isso é motivo de muita briga... porém cada superação é motivo maior pra seguir em frente.

Enfim nosso jeito, nossas vidas e o amor que nos une a todo instante como forma de protesto áqueles que não acreditam no amor e na convivência de pessoas diferentes em essência mas iguais no amor.
Agradeço sempre por ter te encontrado. Um cara brilhante, forte e ao mesmo tempo temperamental. O pai de coração, alma e coração da Manu. O meu xuxu. O homem que me aguenta e que me corrige, que segura as pontas quando faço tempestade com conta gotas. E que acima de tudo não poda meus sonhos embora eles pareçam grandes bobagens.

Valeu por confiar em mim e obrigada pelas vezes em que tua desconfiança tornou nosso fim de dia em grandes sorisos e em algumas lágrimas, nesses momentos tua compreenção e nossa conversa transformaram alguns desafios em alicerce pra conquistarmos mais que um casamento... uma grande amizade.
Ontem quando tu perdeu alguns minutos fazendo o tal mascote pro projeto e depois quando chegou em casa e me acordou pra botar a Manu na cama... e ainda quando organizou minhas ideias e ouviu meus projetos... quando me acordou na madrugada de hoje pra levar a manu no banheiro e trocar ela... em cada instante que tu te faz presente... são nesses pequenos momentos que eu me apaixono mais e me orgulho mais por te ter do meu lado. Bola pra frente então?
Tenho mil projetos e outros mil estão nascendo na minha ente insana e preciso de ti pra colocar tudo no papel hahahaha (afinal preciso de um cúmplice pra tanta ideia mirabolante!)

Sei que vai dizer puta merda que texto é esse no blog? pra que divulgar isso? e blábláblá é sempre assim!!!
Mas eu queria desabafar um pouco e te agradecer por ser aquele que acredita nas minhas ações e ideias e as incentiva mesmo que tu saiba que daqui uns minutos eu as coloque no baú!

Tu é o cara.
O lula é só o presidente! hahahahaha

Nenhum comentário: