terça-feira, 18 de maio de 2010

Rapidinho

Nesse exato momento resolvi entrar na net só pra agradecer.
Agradecer as pessoas que atenderam o celular hoje pela manhã e avisá-las (porque todas elas leêm meu blog todo dia, a que devo agradecer também o/\o) que o sim por elas dado vai transformar mais uma ideia minha, antes maluca em algo incrivelmente concreto. E com tal ação, se Deus permitir, vamos atingir muitas pessoas e transformar muitas vidas.
Preciso agradecer ao Vereador Gelson Braga pelo apoio, agradecer o meu maior amigo ranzinza porém um verdadeiro xodózinho meu o Silvestre pelas palavras de apoio e dizer que pode vir sábado que vai ter até uma Coca Cola e tudo mais... hahaha
Agradecer a Elza pela doação de material para a ação de concientização do uso da'agua.
Agradecer ao meu xuxuzinho pela ajuda e pelos minutos sentado ao meu lado ouvindo umas ideias doidas para fazer/confeccionar/desenhar/inventar o mascote pro projeto, e por saber que agora neste momento ele tá batendo a cabeça contra a tela do computador passando tal doidera pro corel e pro photoshop.
Agradecer a Deus por me dar ânimo e força todo dia, e por eu ter essa imaginação e essa garra de transformar ideias em projetos e mais, em ter conhecido o Joelson que assim como eu, tem ideias e acredita nelas, valeu mesmo por confiar a mim um projeto tão bacana como o que está por vir (mas confesso que não li todo ainda!!! hahaha).

Valeu pelo dia de hoje, valeu por saber que amanhã será ainda melhor.
E... bom... quem quiser participar e conhecer esse trabalho bacana que a ONDA está encabeçando...
entra em contato com...
....o Joelson e xaropeia ele, porque ele responde e-mail eu não! hahahaha

onda@ondasocioambiental.org.br
Beijos a todos...
Josi

2 comentários:

educadora rejane disse...

só prá constar!!que esta mesma maluca que quer conhecer o pink e floid.e mudar o mundo,adora gastar,Deus nos ajude...hoje é mais uma maluca no mundo.
shuashua
depois eu que era doida varrida e trabalhava de graça ..rsrsrs.viu o mundo dá voltas,filhota.e te pegou!!!ainda bem!!

Ser Veggies disse...

Pois, este mundo esta sendo invadido por uma Onda de malucos, doidos e afins.
bjs