quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tem blog que morre de fome...sem texto!

Como é de costume... e todo mundo sabe... eu não consigo deixar passar certas coisas...
então...
Recebi uns meses atrás um e-mail dizendo mais ou menos isso:" porque tu apaga certos textos? Tem medo de expor tuas ideias? Deve ter se ligado que são infundadas."
Bom não foram com estas palavras mas a ideia de quem escreveu era saber porque eu havia tirado do ar um certo texto.
Engraçado é que hoje fazendo pesquisas no blogspot.com descobri que a mesma pessoa que se diz "cheia de opinião e que responde por elas" trancou um blog, enterrou outro e não posta nada publicamente.
Vai ver por falta de opinião deixou o blog com fome de texto. Por isso morreu. Ou deve ser porque o blog todo era infundado!
E vale o chapéu pra todos aqueles que formam opinião e depois desistem delas por medo de enfrentar a consequencia de seus atos e seus escritos.
O que mais tem é jornalista fugindo de suas próprias colunas, usando texto de outras pessoas pra se dar bem! (e me lendo e me enchendo o saco também)

Beijinho do blog que há 3 anos e 2 meses está no ar sem interrupções!
E obrigado ao Silvestre que além de me ler, corrige meus textos todinhos, uma pena eu ter preguiça de fazer as alterações necessárias hahahaha

Nenhum comentário: