sexta-feira, 12 de março de 2010

Anseios

Ah! Tanta coisa anda acontecendo, tudo misturado e elevado ao quadrado tamanha intensidade.
Emoções, acertos, conflitos as coisas parecem sem limites e quando o acho, o perco com a mesma facilidade. Por vezes me questiono se o que eu busco é real ou não. Se minha meta é possível ou não.
E sempre chego no mesmo ponto, o de partida.
Os dias tem sido calmos esta semana, menos corridos, mais descançados, despreocupados e isso tem feito eu me encontrar comigo mesma. Estou me sentindo ótima. De bem com a minha vida.

Hoje passei horas em uma boutique de roupas sociais bem renomada, vislumbrei vestidos e terninhos e sai de lá mais pobre financeiramente porém mais feliz. Poucas coisas tem o dom de me fazerem tão bem como gastar... isso preocupa meu emocional... mas é só.

Bom preciso sumir da internet antes de perder o foco...
Ultimamente estou relaxada com meu blog, com minhas ideias e sei que metade de mim está perdido em cadernetas de anotações...

Nenhum comentário: