sábado, 27 de fevereiro de 2010

Feliz!!!!

No domingo passado a Manu queria ir no vô “macelo”, queria ir também no vô “batita” e na “faenda du vô batita”. Ela queria ir em todos lugares ao mesmo tempo.


Pois bem a mamãe é uma super, super mamãe e eu vou fazer tu ir em todos lugares ao mesmo tempo, ou tentar. E não é que rolou? Mazah!!!!

Fomos no vô “macelo” e levamos o vô ”Macelo” e a vó Isa na “fazenda du vô batita” e lá a dona manu fez arte, brincou um monte e mostrou o “açude gandi” pra vó Isa e o mato “gandi” pro vô “macelo”, a barraca do “bizo” Pedro e os cachorros dos guris.

Ela cantou no videokê dos guris da fazenda, brincou com os cachorros e fez festa, afinal conseguiu tudo o que ela queria. Estar com os vovôs na fazenda.

A pitoca é assim mesmo, ganha todo mundo e tem todas as vontades satisfeitas, desde que sejam viáveis, claro.

Nunca pensei que ela teria esse poder de aproximar pessoas com tanta facilidade. A família Fernandes é uma família especial, recheada de gente do bem e que fazem de tudo pra que ela seja feliz. E isso é o que importa. Avós próximos, dinda maluca presente e gente que gosta da gente. A Manu é um grande presente em nossas vidas. E pra sempre vai ser.

Isso ai!

Bjimmm

Vim agora só pra agradecer a Deus por me dar pessoas tão boas todo dia! Amém.

Nenhum comentário: