quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A espera

Deixa eu compartilhar com vocês o meu dia feliz.
Depois de uma noite agarradinha com a Manu e com o Xu, o sol raiou. Ao menos raiou por alguns minutos antes de ser posto de lado pelas nuvens de chuva.
Sai com a Manu pela manhã, compramos tic tac's verde com brilhos ofuscantes pra combinar com o vestido novo e comemos pastel com coca cola. Almoçamos na casa da Vó Delinda e seguimos pra GKN buscar o papai "Pábo" de lá... rumamos para o Pepsi on Stage, ou melhor para a grandiosa fila do show mais aguardado deste início de ano, Metallica - Dead Magnetic.
Uma legião de preto e all star de todas cores e formatos faziam fila desde sábado debaixo de sol e de chuva. Deixei o Xu lá com a Tais e voltei com a Manu pra nossa casa.
Comemos salgadinho Doritos o preferido da Manu com Nescau (nojento éh eu sei... mas ela gosta!) brincamos com o Athos, com o Beleza e com a Mabi em cima da cama, dormimos e agora a pouco o vovô Batista veio buscar ela pra passear.
Então... me pus frente a tela do pc, mesmo sabendo que a louça tá na pia me observando e que tem roupa pra estender na área, fora a pilha de camisetas pra passar em cima do sofá do quarto.
Eu tô com preguiça e dor de cabeça e com raiva também confesso... porque não tô conseguindo abrir minhas fotos pra postar meu presente novo e as fotos do nosso fim de semana na praia.
Aff....
¬¬
O Xu me ligou "Chegou?", "Sim. Vim de táxi do aeroporto até em casa com a Manu no banco d etras gritando mais rápido mais rápido, titio do bum bum. Mas cheguei bem, sã e um tanto salva porém mais pobre pela corrida." "Aqui tá um lodo só, entrei agora, estamos com dor nas pernas mas vale a pena." "Espero que sim, te amo, beijo." "Outro.".
É ainda bem que minha Brastemp lava tênis... ô.O

Lá vou eu brigar com a configuração do pc e instalar a câmera denovo... prometo sair da net só quando conseguir publicar as fotos. Hoje foi um dia de esperas, na fila do show w na frente ao pc pra abrir as fotos. Mas sou paciente por demais.

Beijo

Nenhum comentário: