quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O dilema da terça a noite

Ontem a terça foi cruel, estávamos em familia e tinhamos um dilema.
Com "D" maiúsculo. Dilema.
A Taís quer ir no Show do Metalica.
Pra mim positivo, menor o ciúme de deixar o Xu ir.
Pra Tatá um problema, fazer o pai dela deixar.
E foi uma reza incessante. 12 anos, vejam só. E é nada mais nada menos que o Metalica. E o acompanhante responsável ela já tinha, o Xu. Vai cunhado deixa vai. E não é que deixou mesmo???
Foi minha cunhada que não quis... mas... no fim deixou.
E sobrou pra mim seis horas na fila pra comprar ingressos, sobre chuva e sol tudo junto, borrando maquiagem, molhando a roupa, cansada e com raiva de estar ali.
Mas o mal foi tirado de letra encontrei  um rapaz na fila que ia comprar ingressos pro Gun's in Roses e que gostava de falar sobre cachorros e adestramento... e me fez companhia por seis horas e doze minutos.
Ingresso na mão, dilema resolvido.
Ganhei meu Converse da All Star. E tô um tanto mais animada.

Segue...

2 comentários:

Jéeh ! disse...

Esse tênis serve no meu pé...kkkk...
adoroo...shauhsua

Josi Valentim disse...

Mas não tá ás ordens

hsuahsuahushauhsu

te amo maninha, se for boazinha penso em te emprestar!