quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Consegui!!!! \o/

Mazah eu sou fodona!
rsrsrs
Tá concordo que não é nada assim... genial baixar o programa do celular e tal.. rsrsrs mas prefiro coisas prontas com selo de "aperte aqui" e pronto. Tudo se resolve. rsrsrsrs
Lá vão as minhas fotos.... começando claro!!!! - com o presente mega especialq ue o Xu me deu por todo meu esforço pra adquirir os ingressos pra hoje a noite. Converse 2010 branco!!!


Ai ai ai ... ^^
Bom segue então as fotos do final de semana na praia, com meu afilhado lindão Guilherme, que me deixa louca de saudade pois mora tão longe..... essa abaixo é o Xu e o Gabi se encorajando...


E essas duas são do Gui comendo "mioo" comigo...




E finalmente pra não deixar passar a oportunidade única... minha negrinha... rsrsrs a Elis no escritório na bat mesa da comilança num almoço nada saudável... cachorro do bigode. Eta nóis!


Depois dessa.. ela me mata! rsrsrs

Beijoooo

Nenhum comentário: