quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O comentário anônimo

Bom... hoje fiz um tour pelo meu blog, re-li centenas de vezes alguns textos na tentativa de reviver meus momentos e de deixar a louça e as roupas me esperando um pouco mais, claro!
Encontrei um comentário em uma postagem muito estranho, que apaguei pois detesto gente que se esconde atrás da tela do pc, principalmente quando sequer diz seu nome.

Bom... senhor P.c seja lá quem for você.
Meu blog não é lugar para opiniões nem página de enquete.
Obrigada pelos elogios referentes ao meu blog e gostaria que da próxima vez, ao fazer um comentário fizesse em relação ao blog e não em relação ao pessoal que o lê, assina comentários ou participa. A não ser, que você passe a se identificar.

Obrigada.
Comentário excluido.

Nenhum comentário: