sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um hoje animado...

Eo tô na Ulbra (centro de Poa- sofrendo! **), sala 201 precisamente na mesa em frente a do professor. São 9 da manhã (horário que eu costumo começar a abrir os olhos ¬¬)faz 3 horas que acordei (um récorde de horas dormidas! 3 horas... se continuar assim vou virar zumbi ¬¬).
Hoje tomei café (hull \o/), doi pra ser sincera, comi (oh yés!) 3 bolachinhas, tomei minhas cápsulas coloridas de ômega 3 e alguma coisa mais.. acho que é Colágeno. E tô com fome. Normal.
Resolvi 10 questões de Matemática, 10 de raciocínio lógico e 10 de Gramática. E hoje é sexta! (grande merda levando em consideração que o final de semana será um saco...^¬)
Alguém me ligou hoje cedo, vou daqui pra Contex, uma empresa que faz algum serviço pra net, sac, saf ou qualquer coisa desse tipo. Net.. o lugar onde o Tairone insiste em me enfiar pra trabalhar.. quem sabe quem sabe...Vou ser produtora de alguma coisa da Net ainda.. não sei do que... aliás... porque faço Matemática se quero fazer Publicidade? E porque escrevo com tanta facilidade e amor, dedicação, entusiasmo se odeio Gramática?(PQP...deve ser a fome...)
Viro Sheakspere se estiver com fome, daqui uns minutos vou escrever prosa, verso, poesia e literatura (hsauhsuahsuahu) se "pá" páro de escrever um dia...
Minutos atrás andei pelo centro de Poa. Uma caminhada animadora que terminou antes que eu me suicidasse. Passei pelo bar/boteco/puteiro/boate dançante (ou qualquer coisa do tipo) "Marinheiros" tinha uma gente enfadonha que saia aos poucos de lá de dentro... com um cheiro insuportável, algo entre suor, cigarro e cerveja barata aliado a doses de conhaque vencido. Um senho passou a passos largos ao meu lado balbuciando "gente doente" e já na minha frente começou a assobiar, lembrando meu avô quando não curtia o que se passava, inerte no assobio ele entrava em transe. Poucos metros dali um rapaz maltrapilho sentado a beira da calçada cantava com gestos "Conga la conga, conga, conga conga..." e nem estava com jeito de bêbado... deve ser o tédio de esperar o Metropolitano coitado! Uma guria passou por mim vendendo pastel dormido de bicho morto, aquilo me deu enjoo e lembrei de ir pra Ulbra correndo e procurar pelo café com bolacha do terceiro andar ainda solitário.
E... bem eu to aqui na 201 cercado de gente estranha, falando algo sobre empregos e a falta dele... com fome lamento informar novamente... muita fome... e de resto... vocês sabem...

Até logo mais... espero já em casa!
Beijo....
E tô com a música "Valeu, essa noite eu vou ser seu, aproveita..." na cabeça. Odeio pagode, mas deve ser um sinal...
E sobre voltar... desocbri que nem sempre é bom.


"A verdade dita no momento errado é pior que a mentira dita no momento errado."

hsuahsuahu (não disse ia escrever prosa shauhsuahu)
Vou comer...

Nenhum comentário: