quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Corridinho mas na "boa"

Tomando uma "Cola Loca" porque meu estômago se revolta quando não a recebe.

(E sei lá por que com uma música na cabeça desde ontem a noite... se quiserem ouvi-la tá no http://www.myspace.com/destilantes é Drinks e Cigarros.)

Bom...ontem...
...fiz os convites virtuais para meu aniver, gastei uma grana na Flores da Cunha, andei pelas ruas de Porto Alegre (nem me perdi !! :) .) e fui ver meu papis. Caraca!... falando nele... to muito orgulhosa de ti! Muito muito muito... vai se formar antes de mim! Ha ha! (o que não é muito difícil hsuahsuah !)
A manu ficou enjoada ontem, a alergia a picada de mosquito a incomoda muito e enche ela de bolinhas pelo corpo, já usei repelente de tudo que é marca e nada adianta, a pediatra medicou ela e hoje as pintinhas já diminuiram. Coitadinha é alérgica assim como o pai e a mãe dela! Aff ¬¬ Dizem as linguas velhas por aeee que agente recebe de herança um monte de gene bom... ela ganhou uns ruins de brinde!
Mas hoje... bem hoje...
...o Beleza (ah meu cachorro é uma beleza!) ganhou ração diferenciada pra ver se ela pára de comer a ração da Sara (a boxer) mas o bichinho é tão levado que comeu a dele e comeu a dela tbm! Desisto de impor limites na dieta dele! É um saco furado! rsrsrs E corrente pra ele é coisa de outro mundo, só morto pra ficar preso!... hoje pela manhã ele roeu meu terceiro chinelo desde que chegou aqui em casa... por pouco não atirei o chinele nele! Salvo pelo gongo...porque a Manu resolveu acordar! Faxina de natal pegando hoje pela manhã... enfeites e mais enfeites. A cada dia a casa fica mais "parecida" com agente e consequentemente mais feliz. o Gabriel me disse "A unica casa da rua com luzinha! Logo tu que não curte Dezembro e blábláblá" Táh Gabi não precisa me lembrar hsuahsuahu... mas é que acho lindo demais luzes e mais luzes e a Manu também acha o máximo acende-las... ai pensei em deixar vivo o "espirito natalino da familia Esteves Valentim". Foi isso. rsrsrs (boa desculpa!)

O dia foi "corridinho" hoje. Bem corridinho! Mas findará na "boa!". E Deus quer.. eu sei...
Falando em querer estava olhando o significado da palavra "VOLTAR" segue: chegar de volta ( retornar; regressar), recuar ao ponto de partida, reaparecer; retornar, fazer girar o corpo e devolver; restituir. Cheguei a conclusão que é uma boa Voltar. E eu voltei. Mas não do ponto de partida.Voltei do ponto onde parei, ponto não! Ponto e vírgula. Sim voltei.E está sendo bem bom!
Para findar com chave de ouro...
Aniversários de hoje...
Tio Chico lá de são salvador do sul... parabéns tchê!
Rafael da banda Destilantes...  muita paz de espírito! Sucesso aeeee \o/
Carlinha de Gravataí... Deus te livreeee mais um anuuu shaushuahsu

e pra quem me "esqueci de lembrar" felicidades e tempo suficiente para serem felizes por completo!
Mutchas gracias a todos!

Nenhum comentário: