segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Gracias! Gracias!

Bom... no sábado um 8 1/2 bar foi a escolha, não sem antes compras e compras e compras!!!
To muitoooo feliz com alguns acontecimentos, e se Deus quiser e ele quer! -eu sei que quer!- apartir de amanhã serei uma "executiva" em uma MultiNacional e blábláblá... com direito a terninho e sapatos novinhos.. mas isso é assunto para amanhã. ô.o :)

Comprei calça, blusa, sapato... sorvete! E cerveja pra comemorar a pré seleção de ontem.
Meu domingo foi perturbado... entre dormir as 6h da manhã depois de um Jack e muita sinuca de bico, e não dormir... fiquei no meio termo e cochilei até as 8h. Acordei ouvindo a Manu, abri os olhos e lembrei que nem em casa estava!TÔpirando! Só pode... dormi denovo, uma hora depois cançei de me sentir cançada e fui pro banho.( Beleza me tirou do sério... resolveu que dormir dentro da cesta de lixo é legal e agora acha que lá é a casa dele! ¬¬ aff)
Falando no beleza de cachorro que eu tenho...
A Sara Cristina ganhou seus bebês e eu... mais um filhote! Hull \o/ a familia boxer aumentando! E eu ficando louca! hsuahsuahu

Fui no parque... extravasei o pouco que me restou de voz no Kamikaze e brinquedos afins. A Manu deixou nossa conta bancária uns tantos reais mais pobres e minha labirintite bem incomodada por causa do "efelante" do Carrosel...
...falando em carrosel a internet tá parecendo um!

Nem posso ficar muito aqui mesmo (hauhsuahsuahuh)iupi!
Vou "brincar de manicure/cabeleireira " e me "arrumar" para hoje a tarde.
To em cima do salto literalmente... e meu coração vai sair pela boca. Tudo que eu mais desejo é que meu ano termine com uma virada histórica na minha carreira prifissional. E se isso acontecer... a Condão Ideias que me aguarde!

Ah!.. preciso registrar que embora tudo pareça flores amarelas.... no caminho tinha uma pedra! Tinha uma pedra no meiodo caminho! hsuahsuahu E ai furou o pneu... e ai... o xu parou o carro... e ai eu chorei... e ai ele me disse que tudo ia ficar bem... e ai... bem e ai é assunto pra outra historia!

Bju...

Nenhum comentário: