quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FELIZZZZZZ

Nada no mundo paga tal felicidade.
Hoje meu dia foi excepcional! To feliz a beça (como diz minha avó).

Ascenssão profissional sempre dá aquele "up" pra vida da gente. Pro ânimo. Pro boldo (oh yés!).

Meu ano de 2009 começou com vários problemas, um verão agitado, emprego no jornal, correria, faculdade trancada, palestras corridas e cansativas, cursos, um inverno pouco atraente, acontecimentos rápidos, brigas por e-mails com umas pessoas que nem valem a pena, discussões bobas com gente que eu amo, amores impróprios, gente enchendo o saco. Gente maravilhosa. Reencontros perfeitos e felizes. Telefonemas. Casamento. Mais brigas e mais idas e vindas. Casa nova. Primavera fria. Flores plantadas sementes, que floresceram no jardim. Primeira queda da Manu, troca de escolinha, "qi" alto. Verão bombando, frio e chuva... dezembro inquieto, instigante. Mais gente nova, mais gente chata e umas briguinhas lá e acolá. Nova sede da fazenda do pai. Quem sabe o fiesta se vai e entra um zerinho ein??? Óh!

E finalmente chega ai 2010 com mais surpresas. Ele nem veio mas será sensacional como diz o Xu.
A vaga na multinacional é minha! Meu aniversário será comemorado entre esperança de uma vida financeira maravilhosa e viajens, entre trabalhos fantásticos e muita gent eimportante!

É isso ai.
Talves por estar com essas perspectivas nesta nova fase da minha vida, vou ficar um tempo longe do blog. Mas .. talves... porque parar de escrever aqui nunca. Prometo. Vou continuar com minhas peripécias nem que seja nas folhas dos meus caderninhos.

Que o ano de vocês termine como o meu está terminando. Feliz, cheio de realizações e claro! Muita prosperidade. Entrando nessa empresa realizo um sonho.

Agora só falta o mundo ser de mais paz!
Luz a tofos... e até logo... mesmo que eu demore...

Nenhum comentário: