quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Beleza ein!? aff¬¬

Começou cedo hoje... na hora de escovar os dentes e tomar o primeiro susto matinal.
"-Sai da'i praga!
-au!au!au
-Já mandei sair Beleza!
-au!au!au!
-Vou te matar praga, a lixeira do banheiro não é a tua cama seu porco!
-au!au!au! - e abanando o rabinho-
-Tá certo agora vai pra corrente... vem cá! Ai que ódio!
(nisso o cachorro desenbesta a correr pelo banheiro, corredor, sala e cozinha desenfrelhado latindo e olhando pra trás pra ver se eu ia atras dele.)
-Juro, se te pegar tu vai ficar preso até teu ultimo dia de vida! Aff ¬¬
(meu sobrinho entra pelos fundos e diz bem calmo:)
-Tu é bem louca né? Falando com o cachorro, parece até que ele entende!

...
(o cachorro volta deita de barriguinha pra cima nos meus pés. (ele sabe que na frente de alguém eu não o bateria!))
...
Meu sobrinho sai.
O cachorro também, e... bom vai pra lixeira do banheiro dormir denovo!

**
E depois veêm me dizer que os bichos não entendem agente! Aff..."

Nenhum comentário: