segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ipanema 26 anos \o/


Pois éh... depois de um sábado beirando a perfeição, de um jantar brilhante e de horas.... muitas horas de sono (acordei domingo era 13:49h hull \o/) bandiei minha beleza e eu (hahaha) para o Anfiteatro Por do Sol. (apesar da ressaca, da dor nos braços e nas pernas e de não ter almoçado ou seja, estava de muito muito mais muito mal humor) fui na festa de 26 anos da rádio Ipanema.
Começou com Império da Lã, o que já anima os ânimos dos mais mortos de qualquer túmulo e caraca... que banda (que não foi montade para ser uma banda!) mas que banda afedê! (o Andy vive dizendo isso).
Mas entre minhas preferências nada pode ser melhor que Cachorro Grande e Jupter Maçã. E o melhor de tudo foi a ausência de sol.
Odeio show com sol, agente torra e meu humor ficaria bem pior. Mas ontem estava simplismente MARA.
Como a vida não é feita de conto de fadas meu final de semana findou com umas brigas e uma corrida ao hospital (calma! eu tô bem!) a biza é que deu um susto.... poxa ela aguentou até agora... falta só dois meses pra festança de 100 anos! Só o que falta a velha morrer!

Boa semana a todos! \o/

Nenhum comentário: