quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coca Coleiteira a nova campanha....

Ah... com estes dias quentes minha maior companhia foi o copão de coca cola gelada e umas revistas Planeta (de datas atrasadas como sempre aff!! ¨¨).
Ontem estava voltando pra casa e me lembrei da reivindicação da minha nutricionista "Para de beber Coca Cola isso vai detonar teu estômago".
Mais detonado que está (depois que descobri o gostinho da Bohêmia... hihihi)? Antes ter problema com o estômago que é só meu do que com a ansiedade de querer algo e não poder, o que pode prejudicar meu convivio com o supermercado. :p

Dois dias atrás estava dando uma de super hiper dona de casa (coisa que literalmente não faz meu tipo haha) e passei mal. Dores fortes de cabeça, tonturas, enjoos, vômito e desmaio; quase matei o Xu do coração, ele me levou às pressas pro hospital e foi constatado Labirintite.
Era o que me faltava. Uma crise como a que eu tive, segundo a médica Josiane Fisher, é comum no início do quadro depois tende a piorar conforme o organismo entende o tratamento.
Putaquemepariu aff... vai ficar pior aff... lá vou eu me entregar à medicação por 10 dias e refazer os exames... acredito que passa e logo fico livre de cuidados excessivos (é assim que escreve? aff).
Dirigir nem pensar, andar sozinha pela rua nem pensar, comer besteira demais nem pensar, bohêmia gelada só um ou outro gole aff isso ainda me mata! hahaha.. dormir direto nem pensar e essas coisas....

De saco pra mala, o Projeto Crissma (clinica de tratamento anti drogas fundado pelo meu super herói, joão batista bitencourt valentim vulgo duchinho meu papai) mudou de endereço, e está dando trabalho dobrado devido a mudança.

Ontem nosso carro ganhou pneus novos e semana que vem ganha direção, revisão de motor e mais um badulaques para se preparar para a viajem de verão. Talves não tão longe como a do ano passado (foram 800 e alguns quilômetros até o Paraná) mas muito planejada e esperada por nós.

A manu tá feliz da vida com a escola, os novos amigos e com os brinquedos novos que o pai dela comprou pro quartinho. A lata de tinta tá lá esperando pra deixar mais lindo ainda o quarto e as prateleiras chegaram hoje pela manhã.

É a nossa casa se preparando para ser o lar mais feliz do nosso mundo!!!

E viva a Coca Cola gelada que está ao meu lado!!!
E viva a campanha "vaca coca coleiteira"!!!

Beijos a todos... preciso criar coragem e parafusar as prateleiras hahahaha

Nenhum comentário: