quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Blah!

Hoje tô desligada.(hoje... ontem... amanhã... e todos os demais dias...)
Fora do ar. Tempo indeterminado. Adeus... Volto logo... ou nem volto vai saber... 

"Ando meio desligado/Eu nem sinto meus pés no chão" (eles nunca foram muito firmes acreditem!).
"Olho e não vejo nada ( e tô de óculos!) Eu só penso se você me quer (disse por msn que sim.. mas e daí?)"
"Eu nem vejo a hora de lhe dizer/Aquilo tudo que eu decorei (e foram tantas frases...)E depois o beijo que eu já sonhei/Você vai sentir, mas... (mas o que? já é tudo meio sonho...aff) Por favor, não leve a mal (medOoO ¬¬)"
"Eu só quero que você me queira/Não leve a mal... (é não leve a mal....)"


¬¬

Ah sobre Buenos Aires?... Buenas mutchatchos (ou seja lá como se escreve isso... e nem vem com procura no Google...que tô com preguiça). Ferrou... fica pra depois... se é que depois dá pra deixar os sonhos... eu não ia lá comprar relógio, perfume importado mais barato ou comprar celular... droga... eu ia só olhar as ruas, escutar o sotaque... ver as luminárias e sentir os cheiros de gente dançando tango.
É eu ia lá... sempre ia, em todos sonhos... e agora... só em sonhos...

"Ah! Eu sóq uero que você me queira... não leve a mal..." Não levem a mal meu mau humor... às vezes me pego assim.. e por causa do comodismo demoro a voltar pro ar... ou nem volto... vai saber...

Nenhum comentário: