quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cena

Depois que nos mudamos do muquifo (que graças a Deus foi rápido!) para nossa casa nova e linda, muita coisa aconteceu.
Ganhamos espaço, espaço para sonhar mais alto, ir além dos planos e fazer acontecer muita coisa boa.
Um lugar bacana, móveis bacanas e tudo aos poucos está ficando com a nossa cara.
Me preocupa o fato do nosso filhote móvel ainda não ter sua garagem... mas ele está na garagem da vó e tudo se ajeita.

Faz 30 dias que nosso filho chegou neste mundo pra nos trazer uma das maiores mudanças em nossa casa e em nossas vidas. O Athos é desengonçado, não curte colo e tem cara de malvado, imagina quando crescer amor? Quer loucura ficará nosso pátio!!! Nada como um Boxer.
Já o Beleza é um cara de pau, puxa nossas roupas do varal, os lençóis da nossa cama, pula na escada da cozinha e rói nossos chinelos. As vezes quero matar ele, mas fazer o que né? Ele nos escolheu e que seja bem vindo! Hoje ele acordou dodói, levei na veterinária e depois de uns chorinhos ele ficou melhor, tá dormindo do meu lado e o Athos está cuidando dele.
Já haviam dito que cachorros são amigos verdadeiros, é incrível poder vivenciar isso, desde ontem o Beleza estava acuado, cabisbaixo e chorão, então o Athos começou a dormir mais perto dele e a chorar também, como em protesto.
Amanhã será um novo dia. Amém.

Uma familia feliz, perfeita, alegre apesar de tantas complicações e de tantas dúvidas. Esta familia que está aos poucos sendo construida, esculpida e se tornando a mais perfeita a cada dia.

Tô com uma pulga atrás da orelha com algumas pessoas, mas isso passa, espero. Tivemos uma viajem linda que comemorou 2 anos de total alegria, estamos a 2 anos casados!!!! Apesar dos pesares e dos encalços que a vida apronta, dos mil e um problemas que nos deixaram por vezes fraquejar e nos manteram longe do nosso objetivo... estamos aqui sãos e salvos dos olhares invejosos e das pessoas que nos queriam mal.
Sabe... as vezes fico a pensar o porque certas coisas acontecem antes da hora, o porque certas coisas fojem do nosso alcance, saem de perto de nós. E a unica solução é "tempo ao tempo" tudo tem um motivo, "bola pra frente".
Mais nada.

Estou alegre, trabalhando em casa, perto da minha filhota, do meu marido, dos meus cães e claro meus pais e sobrinhos que eu amo demais.

Toda vez que escuto mamãe papai chegou, mamãe mamá pra tomar tudinho... meu coração se enche de alegria e razão pra seguir em frente, pois sei que estou no caminho certo. Amo vocês e amo saber que estou bem, me sinto linda, amada e que apesar do passado ter me dado presentes cheio de injustiças eu sou eu, minha personalidade jamais mudou e nunca nunca vai mudar, prometo, a nós.

Este final de semana foi cheio de emoção, nosso bebê chegou, minha amiga Rô apareceu e ficou conosco, usamos nosso quarto de hóspedes, a faxina começou e a bebedeira com nossos amigos findou nosso domingo. (sem esquecer claro que manu fez arte, bagunçou a casa dos cachorrinhos, correu pela rua e nos deixou felizes como nunca fomos).

Chega logo março... vão iniciar as atividades catequéticas na Paróquia São Vicente de Paulo (é mudamos de paróquia pois o padre da São Vicente é MARAVILHOSO Pe. José Brand (meu dindo, batizou minha filhota, nos casará no religioso e casou meus pais tbm!!!))

Ah sobre casar... feliz dois anos de muito amor!!!
E sobre filhos como diz a Carol... (tá vindo tá vindo um maninho pra manu!)

E pra findar com chave de ouro... tem gente se quebrando por ai... e eu dando risada! \o/ hull \o/ Adoro gente que encena... perdem tanto tempo tentando separar e nem se ligam que unem mais...

Nenhum comentário: