quinta-feira, 23 de julho de 2009

O sexo das Mães - mm zh-

"Leio a maioria das revistas femininas. (é eu sei... af) São todas iguais entre si e iguais a elas mesmas nos ultimos anos, e mesmo assim é um vicio que dificilmente consigo largar, (quando a grana falta pra comprar pego emprestada, recentemente descobri que minha mais nova vizinha tem um montão e atualizadas o que me é importante ressaltar ^^) Dia desses li uma dessas que ensinam as pessoas a serem felizes em 10 lições. (uau! uma revista mágica aff.) A matéria sugeria uma mudança de hábitos na vida sexual doas casais para evitar a monotonia. Se você é solteira ou recém casada, pode seguir passo a passo os mandamentos da revista, ainda que nessa fase da vida o sexo esteja longe de ser morno. Mas para mulheres com filhos pequenos (tipo eu, dito que Manuzinha completou dois aninhos dia 15/07 passado ^^) a reportagem é cômica.
"Talvez o sexo esteja preguiçoso porque você sempre faz amor no quarto. Porque não arrastar o colchão até a sala?" - Mazah! Grande idéia!- Seus filhos sempre quiseram brincar de acampamento. Af
"Mostre seu talento. Faça um strip tease." Seja origianl e escolha You Can Leave Your hat on, de Joe Cocker, como trilha sonora. Mas nada de detonar no volume. Dê um fone de ouvido para seu marido. Não vai ser ele quem vai fazer o caçula pegar no sono de novo, caso acorde. Aff- denovo aff-!
"Não deixe o sexo para o fim da noite. Assim que ele chegar do trabalho, seduza-o no corredor ou na cozinha." - AFF maiúsculo desta vez e uns risinhos meus em frente a esta tela- Isso mate a curiosidade da gurizada. Eles sempre quiseram saber oq ue se passa diante da TV as duas horas da manhã.
" Amarre seu marido na cama." E peça depois pro Junior vir soltá-lo, porque papai tem uma reunião as oito e você é péssima com nós.
"Dê uma lista de coisas sacanas pra ele trazer quando voltar pra casa: vibradores, óleos de massagem e etc..." Quando as crianças perguntarem para que servem, diga que são os novos brindes de MC'Donalds. (leve em consideração que assimq ue o papai chega, não é você-mamãe- que o abraça primeiro então...- af.
"Levem comida pra cama: mel, chocolates, leite condensado e se inclua no menu." Nada mais prático, assim que a cria acordar gritando "tô com fome." diga a mamãe já está com o lanche pronto! Aff....
"Ao ver televisão usem suas mãos ali mesmo no sofá para deslizar suas mãos pelo corpo dele." Mas seja rápida e use um dos intervalos de Chiquititas.

Tá doido....

A moral é você entenderq ue é mulher acima de ser mãe, e reservar umas horinhas da semana pra por em prática tudo isso e mais... em outro lugar que não sua casa.

Aff... mais uma vez aff.


Poxa que saudade de vocês!!! Que saudade do meu blog... Jesus acende a luz e vamos voltar a escrever amiguinhos!
Iupi iupi urra!

Beijooo

2 comentários:

Jéeh ! disse...

hhaha...mto bom...

...e o dim dim ta bombano mesmo...ta sobrando até pra ir pra lan...hushashau


bjoo

S * disse...

hauhauahua hilário. Essas revistas são péssimas mesmo.

" Amarre seu marido na cama." E peça depois pro Junior vir soltá-lo, porque papai tem uma reunião as oito e você é péssima com nós. -a melhor parte!

Entrei aqui por acaso e adorei o blog. Bjs.