sexta-feira, 3 de julho de 2009

DE BUNDA PRA LUA

Conheço milhares de meninas querendo ser modelo, fazem testes, param de comer, gastam uma fortuna com fotos, vão pra São Paulo em busca de fama, voltam com histeria, gastrite, doentes e com disfunções alimentares... sem grana nem fama.
Afinal não é todo mundo que nasce com a bunda virada pra lua como a Gisele Bundchen, Anna Hickmann e sei lá mais quantas poucas.
Mas nunca nenhuma dessa estrelas de bunda pra Lua estiveram tão perto de mim, melhor dizendo foram da minha familia. ^^
Pois bem, minha irmã que nunca, nunquinha tinha entrado em um estudio fotográfico, acho que até 3x4 eram feitas no Big sem produção, vira uma atriz mirim com direito a contra capa de jornal e festa elegante de pré estréia de filme nacional. E é bem assim, do nada uma estrelinha sai de dentro daquela cara disfarçada e se torna pública, sem o menor esforço.
Eu acredito (e muito) que quando algo é pra ser teu ninguém tira, esforço algum mede aumenta ou diminui as chances de tornar alguém rico, famoso ou simplismente flash de 15 minutos de fama. E pra Nati espero que seja isso e muito mais, porque ela tem a cara da personagem (ainda não posso divulgar muita coisa) e tem a mesma vida e jeito irônico de viver. Acho que pra algu´m que nunca deu bola pra profissão de atriz ou modelo, ela tem jeito pra coisa e já é reconhecida entre os produtores como uma estrela.
Tô doida pra ver o filme em cartaz.
Enquanto isso... o que tiver de ser será. E viva as pessoas brilhantes que nasceram de bunda virada pra lua, elas serão vistas mesmo quando não brilharem. Acredite.

Beijo

Um comentário:

Ben Oliveira disse...

é... vida de modelo não é fácil não!
As pessoas acham que só é todo aquele glamour e tals, mas é isso aí!
Boa sorte pra tua irmã!