sexta-feira, 15 de maio de 2009

Parafernálias...

Bom, como previsto começei a correr atrás das coisas pro casório. E comecei a entender porque usam o termo "noiva doida chegando" quando chego nas lojas para noivas.
Hoje falei com diversas pessoas sobre som, fotos e filmagem, cheguei a conclusão de que... putaquepariu ôo nada como a velha e boa pesquisa!
Pesquisando e pechinchando os preços foram abaixo, como queda livre e comecei a gostar de fazer pechincha, porém não consegui os preços que eu desejava, quando o Xu olhar os valores ou desiste de casar ou desiste de foto filamagem e som hahahahaha
Bom... como desistir é coisa que NÃO faremos... a melhor coisa é arquivar os preços e continuar a busca por ofertas.
Já com relação ao meu vestido, mesmo com um certo tempo de antecedência ainda não achei o que eu quero, e provavelmente terei de mandar fazer em um ateliêr, o único que encontrei no modelo que eu quero custa 1700,00 reais (e é segundo aluguel), achei mega caro. Então lá foi eu mais uma vez à procura de outros locais para aluguel de vestido... nada feito nem escolhido. Se até fim deste mês não achar o que eu quero... vou precisar mandar fazer.
Este fim de semana vamos ir até o lugar, (ah! vamos casar ao ar livre (estilo americano de casar ^^)) e estamos em busca de um lugar no mínimo Maravilhoso, e ainda não encontrei.
Embora eu ainda não tenha desistido de casar no gramado do estádio Olímpico Munumental... este final de semana será a vez de olharmos com carinho e visitarmos uns lugares diferentes pra só depois escolher a data e mandar confeccionar os convites, que não podem ser diferentes.. serão confeccionados um a um com uma artesã amiga minha. Tudo pra quando chegarem às mãos dos nossos convidados eles recebam algo feito só pra eles com todo nosso carinho e atenção.
Bem... a única coisa certa até agora é o chá de panela que será em junho na casa da sogra, de resto... só especulações...
Até amanhã... espero ... com novidades. Ou mais dúvidas! rsrsrs Beijo

Nenhum comentário: