domingo, 10 de maio de 2009

Findi Bem bom

Sobre a Julia... era radiomelite, uma espécie de reação ao exame de coleta de medula que dá em 1 a cada 10 pacientes. Ela veio pra casa hoje e está clinicamente bem e a observção será feita em casa.

¬¬
Bom sobre hoje...
Fui com o Xu ver o Wolverine, lindo, maravilhosamente animal, homem e inspirador, o meu desenho predileto desde que me conheço por gente, o personagem predileto. Não são apenas garras, são cabelos, são olhos, são... ah meu deus uma perfeição humana com toda aquela idade e aquele mistério no corpo, no olhar e no falar. E o Xu vai me entender.
Ai aai i.. ufa! Passou.

Encontrei minha sogra, minha mãe, minha vó e minhas tias que eu amo acima de mim mesma. E foi muito bom (apesar de ter sido um encontro rápido com elas), só ao fato de eu ter olhado para uma foto mega máxima antiga e surgir a dúvida "quem é?". Cada um com seu palpite e incrivel... todos palpites iguais! "É a Josi!"...
Até minha vó chegar e dizer... "È a tia Sandra." ^^
Tia Sandra? Não sou eu?
Não, não, é a sandrinha.
Caraca eu sou igual a minha tia, igual, igualzinha igualzita credo uma cópia.
E fico feliz, pois minha tia é uma mulher linda e batalhadora. Tenho orgulho de ser igual a ela.

Bom foi um bélo final de semana fechado com chave de ouro: a Manu chegou com um sorriso enfeitando aquele rosto perfeito e um Eu te amo mamãezinha com aquela voz doce!

Tô feliz e aprendi que " vale a pena ficar em silêncio".
Boa noite!
Bjinhos!!!

Nenhum comentário: