sábado, 23 de maio de 2009

Estranhas coisas acontecendo...


Hoje tô com um monte de coisas estranhas na minha volta. E nem sei por onde começar. Poxa tem dias que a vida dá um nó e não sai nada.

Vamos as coisas estranhas:


- escrevi -pra variar!- o texto a caneta no caderno, li dez vezes odeiei e aposentei ele na pilha de livros, uma hora rola dele vir parar aqui - é sempre assim levo dias pra postar meus textos- a pilha onde ficam serve de laboratório até que fiquem bons e uns, nem ficam.


-tem uma revista da Pix na minha frente, ainda não a folheei, mas a capa á tão esdrúxula que tenho medo de gostar do conteúdo, quando rolar um "time" eu dou uma olhada.


- minha sobrinha a Tatá trouxe ontem a noite um livro, eu tô com medo, a capa é o rosto de uma boneca EMO, com lábios vermelhos com efeito espelho, onde aparece um olho castanho profundo, que me leva a achar que encontrei uma assassina fria e calculável, mais abaixo está escrito "Sete Ossos" autora : Rosa Amanda Strausz, o que alivia um pouco, saber que gente escreveu esse troço, e a contra capa é mais maluca ainda; um feto em formato de esqueleto com a seguinte legenda: Medo. E eu sempre achei que na quarta série do fundamental se lia Gibis ainda! Aff Ôo


-Tenho como café da manhã dois potinhos de Danoninho, uma fatia de bolo de chocolate e um copo de Coca Cola, o que anda me desesperando... porque minha vida nada saudável pode me levar a uma dieta aos 60 anos ou ao caixão aos 50. Coisa a se pensar!


- A minha amiga dos finais de semana, a Zero Hora, enrolada aqui do meu lado, na espera pelo matadouro, eu detono a Zero, saio tirando os cadernos, leio de trás pra frente... maior desgraça que no fim dá certo, acabo lendo ela e formando opiniões.


- Estou ouvindo A História da Vida de Cada Um, da banda Autoramas... e bem ao fundo se eu parar de digitar... posso ouvir o vizinho da casa ao lado rezando e invocando o Deus dele, que é bem mau arrisco a dizer. Ele mata, joga praga e se as crianças não forem no culto não puxa elas pro céu, algo como um Pai malvado. Credo, o meu Deus é tão bom e misericordioso... vou levantar o volume das caixas de som aqui....


Bom...

Ainda preciso ir comprar cadarços pra tênis de futebol.

Pois éh.. será que ainda vendem cadarço pra tênis???>>dúvida cruel<<

Lembro que aundo pequena eu vivia comprando cadarço branco, porque odiava lavar os meus, ai jogava no lixo e sempre recebia elogios da minha avô: "Nossa Josi que capricho! O cadarço branquinho! Muito bom, viu Gisa (gisa é minha tia) ela lava o cadarço."

Inacreditável meu exemplo. Aff!


Pois bem... dessa vez por culpa minha, o cadarço voou com o vento (isso dá uma pauta boa demais para um post... mas eu deixo isso pra outro dia) e o Xu quer jogar hoje a noite, então preciso comprar um cadarço novo.


Bom... bebam e usem o famoso Táxi, namorem mas se o nomoro for mais além... usem camisinha, lembrem que existe telefone pra avisar os coroas que vão chegar mais tarde, e façam de conta que tem um pardal em cada esquina (tipo aqui em cachoeirinha) e não ultrapasse os 60,70 km/h.


Bom final de semana, fiquem com Deus.

Ah! I'll Marry! Yés! I'am Marry people!

Nenhum comentário: